Celebridades

Astro de Anjos da Lei emociona fãs com declaração

Jonah Hill falou sobre as inseguranças de imagem corporal depois que o jornal Daily Mail publicou fotos do ator de Anjos da Lei surfando em Malibu, Califórnia.

As fotografias recentes incluíam imagens lado a lado de Hill trocando de camisa e outra com sua roupa de surf.

O ator de Anjos da Lei compartilhou as imagens no Instagram com uma legenda sincera referindo-se às inseguranças sobre seu corpo, que ele diz ter lutado por anos.

“Acho que nunca tirei minha camisa na piscina antes de meus 30 anos, mesmo na frente da família e amigos”, disse Hill no Instagram.

“Provavelmente teria acontecido antes se minhas inseguranças de infância não fossem exacerbadas por anos de zombaria pública sobre meu corpo pela imprensa e entrevistadores.”

O ator de Anjos da Lei então esclareceu que esse tipo de imagem não o afetou mais, pois ele aprendeu a ser confiante e aceitar sua aparência.

“Tenho 37 anos e finalmente me amo e me aceito. Este não é um post de ‘bom para mim’. E definitivamente não é um post de ‘sintam pena de mim'”, continuou o ator.

“É para as crianças que não tiram a camisa na piscina. Divirtam-se. Vocês são maravilhosas, incríveis e perfeitas.”

https://www.instagram.com/p/CLx6aMiFB-B/

Elogios de seguidores

A postagem de Hill no Instagram gerou comentários de apoio de fãs e outras celebridades que não apenas o aplaudiram por sua honestidade, mas compartilharam algumas de suas próprias lutas com a imagem corporal.

“Quando tiro minha camisa na praia, parece que ainda estou de camisa… ou suéter. Agora vou me exibir com orgulho!”, disse o diretor de cinema Judd Apatow.

“Você provavelmente não vai ler este comentário, mas um bom homem se sente incrível por ser incrível e estou feliz por saber que alguém que eu admirei lutou com o que passei e saiu por cima. Continue vencendo”, comentou um fã.

E, finalmente, Justin Timberlake adicionou mais uma mensagem de apoio.

“Você é o cara! E meu espírito animal! Amo você, mano!”

Hill encerrou sua postagem dizendo: “Ah, e Daily Mail, nem mesmo você consegue tirar esse sorriso do meu rosto.”

No Brasil, Anjos da Lei, com Jonah Hill e Channing Tatum, está agora disponível no Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.