Rami Malek se tornou uma das maiores celebridades de Hollywood depois de sua atuação vencedora do Oscar em Bohemian Rhapsody.

Embora o ator esteja em Hollywood há quase duas décadas, sua fascinante história remonta à juventude. Rami tem um irmão gêmeo idêntico chamado Sami. Sami é um professor que foge dos holofotes.

No entanto, quando ele precisou de ajuda, ele aproveitou as ambições de seu irmão para ser aprovado em uma aula.


Uma ajuda para o irmão

Falando no Jimmy Kimmel Live!, Rami lembrou-se da volta à faculdade, quando seu irmão estava em apuros que apenas uma pessoa poderia resolver. Olhando para seus primeiros dias, os dois nunca se esquivaram de usar seu privilégio de gêmeos para conseguir o que queriam e precisavam.

“Éramos encrenqueiros quando mais jovens. Fizemos algumas coisas ruins”, disse o ator de Bohemian Rhapsody a Kimmel.

“Ele me ligou um dia, eu tinha acabado de voltar da faculdade de teatro – nós fomos para diferentes faculdades – e ele me ligou em pânico, dizendo: ‘Ei, você conhece um monólogo grego de uma tragédia grega?'”

Como o apaixonado por teatro da família, Rami sabia o que viria a seguir. Em um enredo retirado de quase todas as obras de ficção baseadas em gêmeos, ele entrou em cena para fazer algo que apenas irmãos poderiam fazer.

“Eu fiquei tipo: ‘Sim, claro, estou fazendo isso há quatro anos’”, Rami disse ao programa.

“Ele disse: ‘Escute, eu preciso que você venha para a minha universidade.’ Era uma grande universidade americana em Los Angeles.”

“Ele disse: ‘Eu preciso que você faça isso para a minha turma, isso vai me dar os pontos que eu preciso para conseguir meu diploma. Estou com falta dessas unidades. A faculdade está oferecendo pontos se alguém vier e fizer este monólogo.'”

Funcionou. Não apenas mostrou as habilidades de Rami em uma idade precoce, mas mostrou o que ele estava disposto a fazer para tirar seu irmão de uma encrenca. Ambos podem ter seguido suas carreiras separadas, mas eles permanecem próximos até hoje.

Olhando para trás, para seu tempo na faculdade, no entanto, temos alguns detalhes sobre como o ator de Bohemian Rhapsody entra no personagem e sua capacidade de, literalmente, mergulhar na pele de outra pessoa.

No Brasil, Bohemian Rhapsody está agora disponível para compra ou aluguel no YouTube e Google Play Filmes.