Celebridades

Astro de Brooklyn Nine-Nine tem lado desconhecido que fãs vão amar

Com sete temporadas já lançadas e mais uma em produção, Brooklyn Nine-Nine se estabeleceu como uma das séries de comédia mais queridas da atualidade.

Cancelada pela Fox após a quinta temporada, a série ganhou um novo lar na NBC e continuou a fazer a alegria dos fãs. No Brasil, a produção é disponibilizada pela Netflix.

O protagonista de Brooklyn Nine-Nine é Jake Peralta, um detetive carismático e atrapalhado que muitas vezes não avalia as consequências de suas ações.

Recentemente, a NBC confirmou que a oitava temporada da série de comédia será a última! Fãs ficaram chateados, mas a maioria entendeu a necessidade do fim da produção.

Enquanto a temporada final de Brooklyn Nine-Nine não estreia, o site TheList revelou algumas curiosidades interessantes sobre Andy Samberg, o intérprete de Jake!

Confira abaixo:

Quase!

Você pode imaginar Andy Samber como Mark Zuckerberg no filme A Rede Social? Pois na época que o roteiro do longa de David Fincher foi divulgado, o astro de Brooklyn Nine-Nine ficou doido para ser escalado em qualquer papel da produção.

“Na época, eu dizia que faria tudo para conseguir alguns desses papéis. Mas ninguém me ofereceu um teste”, contou o ator.

No final das contas, Jesse Eisenberg foi escalado como o criador do Facebook, em um filme com Andrew Garfield, Armie Hammer e Justin Timberlake.

Ativista

Além de divertir fãs no mundo inteiro, Andy Samberg não tem medo de falar em assuntos mais sérios. O ator apoiou a iniciativa do Oscar para garantir mais diversidade na premiação. Além disso, o astro de Brooklyn Nine-Nine falou sobre a epidemia de violência policial protestada pelo movimento Vidas Negras Importam.

“Nosso país está passando por um momento difícil. Na série, nós vamos continuar esse debate. Nossos personagens precisam reexaminar seus papéis no mundo, precisam olhar no espelho e encarar o sistema ao qual são cúmplices”, afirmou Samberg.

Bem casado

Andy Samberg se casou em 2013 com a musicista e multi-instrumentalista Joanna Newson. O ator conheceu a futura esposa em um show, e foi paixão à primeira vista.

Após 5 anos de namoro, o casal finalmente oficializou a união. Seth Meyes, que trabalhou com Samberg em Saturday Night Live, foi o padrinho. Em 2017, nasceu a primeira filha do casal, cujo nome não foi revelado.

Paizão

Na temporada mais recente de Brooklyn Nine-Nine, o protagonista Jake Peralta comemorou a chegada do primeiro filho! Nos últimos anos, Andy Samberg também passou pelo mesmo processo em sua vida pessoal.

A primeira filha do ator nasceu em 2017. Em uma entrevista ao programa de Seth Meyers, Samberg afirmou já estar trabalhando no “corpo de papai”, engordando um pouco nos cuidados com a filha.

Nome real

Muitos fãs não sabem, mas Andy Samberg não se chama Andy! Na verdade, o ator também não se chama Adam. O nome real do astro é David A. J. Samberg.

Em uma entrevista, o ator revelou que nunca gostou do nome original, e por isso decidiu assumir um nome artístico diferente.

Brooklyn Nine-Nine está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.