Astro de Chiquititas é absolvido em caso de violência doméstica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gabriel Vasconcellos, o Armando de Chiquititas (2013), foi absolvido após ser acusado de violência doméstica por sua ex-esposa, Jéssica Aronis.

A acusação de Jéssica Aronis foi feita primeiramente nas redes sociais, após relatar um relacionamento abusivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o julgamento foi relatada uma briga entre o casal durante reunião de empresa da qual os dois eram sócios. Um dos funcionários chamou a polícia, que, ao chegar, encontrou os dois dizendo que estava tudo bem. Não foram encontradas lesões em qualquer uma das partes na época.

Ainda foi revelado um áudio no qual o ator de Chiquititas ameaça a ex-esposa, mesmo isso não foi considerado como agressão pelo tribunal de justiça de SP.

Impacto pessoal e profissional

Após o término da briga judicial, João Gabriel Vasconcellos desabafou sobre o caso a Elba Kriss, do Notícias da TV.

“Foram colocações inadequadas, as quais jamais foram negadas por mim. As ofensas eram mútuas e não se traduzem em crime”, disse o ator de Chiquititas.

“Tivemos divergências de opiniões. Falhamos enquanto casal. Falhamos também enquanto sócios”, assume. O casamento de cinco anos terminou na Justiça, o que ele lamenta. “Nós nos separamos e não nos vemos mais desde o dia 2 de março de 2018. Ela fez um exame de corpo e delito no dia 20 de abril alegando que eu havia machucado o braço dela em 2 de fevereiro. Fiquei muito triste com essa falsa acusação”, continuou.

O ator também expôs o quanto o ocorrido o prejudicou pessoal e financeiramente.

“Impossível lidar bem com o que houve. A internet se tornou um local ofensivo e judicioso, de empatia seletiva. Um ambiente em que pessoas que não leram o processo dão seu veredito antes do julgamento, e questionam decisões de profissionais sérios como juízes e desembargadores”, disse Vasconcellos.

“Eu recebi críticas, xingamentos e ameaças. Fui muito humilhado publicamente. Por diversas vezes. A injustiça machuca muito. Entrei em depressão e me isolei. Não houve preocupação com a minha integridade. Não houve compaixão, empatia. Nunca dei motivos para duvidarem do meu caráter. Quem me conhece sabe como repudio qualquer violência contra mulher”, continuou.

“É difícil mensurar financeiramente o quanto esse ocorrido afetou o meu lado profissional. Eu tinha acabado de encerrar uma série, uma outra tinha acabado de ser exibida em diferentes canais, e já estava me preparando para rodar outra. Estava também no meio de um teste para uma novela. Todas essas possibilidades me foram tiradas quando minha reputação foi assassinada”, disse o astro de Chiquititas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio