Celebridades

Astro de Game of Thrones é pai pela 1ª vez; veja

As estrelas de Game of Thrones, Kit Harington e Rose Leslie, tiveram seu primeiro filho. Eles estão casados desde 2018.

A informação partiu do Page Six, que divulgou uma foto do casal segurando o recém-nascido em Londres. Um representante do intérprete de Jon Snow disse que o casal está: “muito, muito feliz!”.

Os atores de Game of Thrones conheceram-se em 2011, enquanto gravavam a série da HBO. Rose Leslie viveu Ygritte na série, com quem Harington teve um romance, antes da saída dela na quarta temporada.

O casal anunciou o noivado em 2017. Eles se casaram em junho de 2018 no castelo ancestral da família de Leslie, na Escócia.

Na imagem divulgada pelo Page Six, o casal aparece andando de mãos dadas com o bebê preso à Rose Leslie. Veja abaixo.

Nova série de Game of Thrones

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

No elenco, sabe-se que Paddy Considine será um dos protagonistas, o Rei Viserys I. Mais nomes não foram anunciados.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.