Celebridades

Astro de Game of Thrones teve que fugir de país natal; veja o que aconteceu

Pedro Pascal é um dos grandes nomes de Hollywood atualmente. Tudo começou quando o ator apareceu em Game of Thrones.

O artista, a partir dali, apenas conseguiu mais papéis importantes na carreira. Entre eles, esteve em Narcos, The Mandalorian e Mulher-Maravilha 1984.

Para coroar a grande fase, Pedro Pascal também será a estrela da série de The Last of Us. Os fãs do ator de Game of Thrones celebram cada conquista dele.

Porém, muitos não conhecem a verdadeira história do famoso. Como se sabe, Pedro Pascal é chileno e vive desde criança nos Estados Unidos.

Isso acontece porque o artista e os pais tiveram que fugir do Chile. Em 2017, para Time, o astro de Game of Thrones comentou o que realmente aconteceu.

A origem de Pedro Pascal

O ator de Game of Thrones nasceu em 1975 em Santiago no Chile, durante o regime militar de Augusto Pinochet. Para Time, o famoso de Narcos contou que os pais dele ajudaram primos que eram da oposição.

Como se sabe, opositores eram perseguidos na época. Assim, os pais de Pedro Pascal buscaram asilo político para toda família.

“O primo da minha mãe era importante na oposição contra o regime militar, mas havia uma grande diferença entre ele e meus pais. Ainda assim, ajudar alguém se esconder ainda te colocava em apuros – eventualmente fomos para embaixada da Venezuela e pedimos ajuda”, relembrou o ator, que era muito pequeno quando tudo aconteceu na década de 1970.

O famoso de Game of Thrones e Narcos chegou a morar na Dinamarca e depois foi para os Estados Unidos. Em 1995, os pais dele voltaram para o Chile.

Mas, o ator chileno seguiu estudando e procurando trabalho nos Estados Unidos. Com Game of Thrones, o sucesso enfim chegou.

“Eu faço testes desde os 20 anos, trabalhei como garçom, fiz peças de teatro e também Law & Order”, relembrou Pascal na entrevista na época.

Game of Thrones, com o ator, pode ser vista na HBO Go. Já The Last of Us não tem previsão de estreia.

Por fim, Narcos, outro sucesso de Pedro Pascal, está na Netflix e The Mandalorian, no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.