Nathan Kress se emocionou ao falar sobre os problemas de saúde de sua esposa. O intérprete de Freddie Benson em iCarly é casado com London Elise Moore, que sofre de endometriose.

Ao falar sobre essa condição da sua esposa, Kress disse que “é realmente difícil”, apontando que ainda não há cura para a endometriose. Ele disse que há como fazer cirurgia e algumas outras coisas para minimizar o problema, mas nada além disso.

“Era algo que eu não conhecia até nos casarmos. Ela própria por muito tempo não sabia, apenas tinha consciência de que algo estava errado”, disse o ator de iCarly na minissérie Man Enough To Care, de Justin Baldoni.


Kress é casado com Moore desde 2015 e disse que, no começo, ele gostava de tomar conta da sua esposa. Isso antes de terem uma filha, que nasceu em agosto de 2017.

O astro de iCarly revelou que o nascimento da filha tornou as coisas mais difícieis.

“Tudo ficou um pouco mais pesado, por ter que cuidar da minha esposa com essa doença e da minha filha”.

Um trecho da entrevista foi divulgada no Instagram do ator de iCarly. Veja, abaixo.

A volta de iCarly

O serviço de streaming Paramount+ (atualmente conhecido como CBS All Access) encomendou um revival da popular comédia da Nickelodeon, com as estrelas originais Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress prontas para retornar.

Inicialmente, Jennette McCurdy, a Sam, não retorna para o revival. Mais detalhes sobre a ausência dela não foram revelados.

Jay Kogen (Escola de Rock, Os Simpsons, Frasier) e Ali Schouten (Diário de uma Futura Presidente, Campeões, Feliz Natal e Tal) assinaram contrato para desenvolver o revival.

A série iCarly original, que foi ao ar na Nickelodeon de 2007 a 2012, seguiu um grupo de melhores amigos criando um webcast enquanto lutava com problemas diários e aventuras.

O Paramount+, por hora, não tem serviço próprio no Brasil. As produções do streaming podem ser assinadas dentro da Amazon Prime Vídeo.

O revival de iCarly ainda não tem previsão de estreia.