Bradley Cooper, de Nasce Uma Estrela, foi visto em Nova York buscando sua filha na escola, mesmo em meio ao frio do Inverno.

No dia 10 de fevereiro os dois foram fotografados. Lea, de 3 anos, aparece segurando a mão do pai, que também leva uma sacola de loja de brinquedos.

O astro de Nasce Uma Estrela pode ser visto, nas fotos, vestindo uma camisa listrada vermelho e preta, calça marrom e botas pretas. Ele ainda veste um gorro preto, óculos escuros e máscara.


Vale notar que a filha de Bradley Cooper também veste uma máscara de proteção contra a COVID-19.

Lea é filha de Cooper com Irina Shayk, de 35 anos. O casal terminou o relacionamento em junho de 2019, aproximadamente dois anos após o nascimento da filha.

Veja as fotos do astro de Nasce Uma Estrela, abaixo.

Romance entre Lady Gaga e Bradley Cooper

Com o lançamento de Nasce Uma Estrela, logo surgiram rumores sobre um possível relacionamento entre Lady Gaga e Bradley Cooper. Vamos ver se eles são verdadeiros.

Uma reportagem da Life & Styler cita uma fonte anônima, que disse que Lady Gaga e Bradley Cooper, de fato, tiveram um romance.

Eles estavam namorando outras pessoas na época e fizeram o máximo para manter em segredo. Segundo a fonte, Gaga se apaixonou de verdade, mas Cooper nem tanto.

A fonte anônima ainda disse que Gaga pensou que Bradley Cooper poderia ser a pessoa certa para ela.

“Lady Gaga se apaixonou de verdade por Bradley durante as gravações e promoção de Nasce Uma Estrela”, disse a fonte.

Os rumores aumentaram com o término do relacionamento de Bradley Cooper com Irina Shayk e o de Lady Gaga com Christian Carino. Tudo aconteceu na mesma época.

Mas pode ter sido tudo golpe publicitário.

Em participação no programa de Jimmy Kimmel, a cantora e atriz disse que foi tudo pensado a fim de parecer que os dois estavam vivendo um romance.

“Sim, as pessoas viram amor e adivinha? É o que queríamos que vocês enxergassem”, disse Lady Gaga.

“Shallow é uma canção de amor, Nasce Uma Estrela é uma história de amor. Era muito importante para que nós dois estivéssemos conectados o tempo todo. Quando você está cantando canções de amor, é o que você quer que as pessoas sintam”.

Kimmel não pareceu convencido e Lady Gaga riu, dizendo: “Sou uma artista e acho que fizemos um bom trabalho… enganamos vocês!”.

Pelo jeito não saberemos tão cedo, ao certo, o que aconteceu nos bastidores de Nasce Uma Estrela.