Celebridades

Astro de Outer Banks revela mudança de vida "por amor"

Chase Stokes de Outer Banks tem um novo regime de saúde, tudo graças à sua namorada Madelyn Cline. Ele conversou com a ET Canadá para discutir por que mudou para um estilo de vida vegano.

É menos sobre Cline pedir a ele para experimentar e mais sobre seu respeito pelo estilo de vida dela. Ele está se divertindo muito sem produtos de origem animal.

“Eu sempre fui aquele que nunca se esquivou de tentar qualquer coisa”, explicou Stokes.

“Seja paraquedismo, mergulho autônomo ou mudar um pouco a minha dieta. Pareceu um pequeno desafio divertido.”

Então, na mesma entrevista, veio a descrição adorável de seu amor por Cline.

“Quando você realmente ama alguém e está em um relacionamento sério, você quer ter certeza de que se sinta confortável em sua própria pele. Ter proteínas vegetais em minha dieta, especialmente em dias como aquele em que a carne pode deixá-lo letárgico e retardá-lo baixa.”

Mudança na alimentação

O ator de Outer Banks vê a proteína vegetal como uma “virada de jogo” para o início de longos dias, começando às 5, 3 ou até 2 horas da manhã.

“Acho que me ajudou em termos de desempenho, em muitos daqueles momentos físicos que estavam acontecendo na primeira temporada. Veremos o que acontece na segunda temporada.”

Ele e Cline fizeram parceria com a Sweet Earth Foods. A empresa oferece alimentos veganos e vegetarianos, incluindo “Chik’n Apple Sausage” e “Cauliflower Mac”, à base de plantas.

No Brasil, Outer Banks está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.