Celebridades

Astro de Smallville revela sexo com Freddie Mercury: "Em Londres"

Hollywood conta com muitas histórias secretas. Algumas dependem apenas dos personagens para serem reveladas.

Esse caso aconteceu em uma entrevista reveladora de 2019. Um famoso integrante de Smallville confirmou que fez sexo com Freddie Mercury, o lendário vocalista do Queen.

Se o ator de Smallville não tivesse feito a revelação, possivelmente a história nunca seria descoberta pelo público.

John Glover, conhecido por ser o Lionel Luther de Smallville, revelou em entrevista que teve uma relação sexual com Freddie Mercury nos anos 80. O fato foi contado no podcast de Michael Rosenbaum, o Lex Luthor da mesma série.

A revelação de ator de Smallville

O assunto começou quando Rosenbaum contava que tinha uma banda de covers. As músicas mais tocadas do grupo eram dos anos 80, como Hall e Oates John.

“Eu peguei um deles”, logo disse Glover.

“É verdade?”, questionou o apresentador.

“Eu acho que sim. Ele e aquele outro cara”, logo respondeu o ator.

Rosenbaum afirmou, então, que Hall não era homossexual. Então, Glover esclareceu: “Não, não. O cara inglês. Freddie”.

O apresentador tomou um susto, tanto que aumentou o tom de voz ao perguntar se o seu colega de série “tinha feito sexo” com Freddie Mercury, o vocalista do Queen.

“Em Londres. Não grite, as pessoas podem te ouvir”, brincou o intérprete de Lionel Luthor, curiosamente pai do personagem de Rosenbaum.

Apesar da confirmação, o famoso da série do Superman não deu mais detalhes sobre quanto tempo durou o romance com Freddie Mercury.

Smallville teve 10 temporadas, exibidas entre 2001 e 2011. A série conta a história de origem do Superman. No Brasil, o seriado do Superman pode ser visto no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.