Celebridades

Astro de Supernatural confirma namoro com atriz de Gilmore Girls

Antes de fazer sucesso em Supernatural, Jared Padalecki apareceu em Gilmore Girls. Na época da série, havia rumores de um relacionamento no elenco.

O boato seria de que o astro de Supernatural chegou a namorar a colega Alexis Bledel. A atriz acabou ficando marcada por ter um romance mais sério e público com outra colega, Milo Ventimiglia.

Porém, em 2016, Mara Casey, a diretora de elenco, confirmou o romance de Jared Padalecki e Alexis Bledel. O fato caiu como uma bomba para os fãs de Gilmore Girls.

Logo, espectadores começaram a imaginar que Gilmore Girls teve um triângulo amoroso na vida real. Várias especulações sobre os bastidores foram feitas.

Até então, nenhum envolvido tinha respondido sobre isso. Agora, tudo mudou com uma entrevista do astro de Supernatural para Glamour.

Jared Padalecki confirmou o romance com Alexis Bledel e deu alguns detalhes. Os fãs de Gilmore Girls devem ficar decepcionados.

Namoro confirmado

O ator de Supernatural disse que, de fato, os dois tiveram um romance secreto em Gilmore Girls. Porém, Jared Padalecki definiu o relacionamento como “bobinho”.

O astro descreveu que o namoro foi breve e durou apenas na primeira temporada de Gilmore Girls. Sem qualquer trauma ou briga, os dois decidiram terminar.

“Quando eu e Alexis nos conhecemos, nós tínhamos 17 anos e éramos jovens texanos nessa estranha nova cidade. E então nós fomos, ‘Quer jantar e tal?’. Eu sei que ela namorou Milo e sim, eu e ela também. Foi antes dele, ele entrou na série apenas na segunda temporada”, contou Jared Padalecki.

Ao que parece, o romance de Jared Padalecki e Alexis Bledel foi mais casual. Os dois nem tentaram esconder isso – por mais que tenha sido secreto.

“Eu nem sei se nós tentamos esconder. Até desejava que fosse escandaloso ou algo! Eu acho que foi mais bobinho. Nós tínhamos 17 anos e ficávamos, ‘Ei, vamos jogar boliche?’. Não foi nada complicado”, relembrou o ator de Supernatural e Gilmore Girls.

Depois, em Supernatural, Jared Padalecki conheceu a esposa Genevieve Cortese, ainda durante a terceira temporada da série. Os dois estão casados desde 2010 e têm três filhos.

Gilmore Girls pode ser vista na Netflix. Enquanto isso, Supernatural está na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.