Astro de The Big Bang Theory revela drama: “Episódios sombrios”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Big Bang Theory é uma das séries de comédia de maior sucesso de todos os tempos, mas isso não quer dizer que tudo tenha sido composto de risadas e bons momentos para quem trabalhou na série.

Kunal Nayyar, o Raj Koothrappali, conversou com Mayim Bialik, a Amy, em podcast, falando sobre sua experiência com ataques de pânico e “episódios sombrios” da sua saúde mental.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando comecei a ter dificuldades com saúde mental, quando comecei a ter esses episódios sombrios, foi bem chocante para mim”, disse o astro de The Big Bang Theory.

Nayyar chegou a falar sobre seu primeiro ataque de pânico.

“Eu não sabia o que era. Desde então preciso lutar alguma batalha contra o pânico ou ansiedade”, disse o ator.

Mayim Bialik, que já contou anteriormente sobre sofrer com tais questões também, respondeu:

“Essa é uma ótima maneira de definir um ataque de pânico – você não sabe o que é”.

A conversa dos dois atores de The Big Bang Theory pode ser assistida abaixo.

Erro de The Big Bang Theory é explicado

The Big Bang Theory ocasionalmente faz referências à vida de Sheldon quando era criança e a figura de seu pai é pintada de forma não muito boa, com problemas com a bebida e traição.

Já em Young Sheldon, o pai do protagonista é mostrado de forma diferente, com um pai de família bastante dedicado, o que gerou um problema de continuidade. Isso está sendo consertado agora na série derivada.

No oitavo episódio da quarta temporada de Young Sheldon, o pai do garoto admite que ele não está feliz em lugar algum. Ele não entrou em detalhes, mas parece que isso vai levá-lo ao mau caminho, tornando-se a pessoa que é descrita em The Big Bang Theory.

Começamos a testemunhar um pouco disso com seu tratamento a Georgie. Ele tenta forçar o garoto a jogar futebol americano, embora ele não goste disso. Daqui para frente, o comportamento do pai pode piorar bastante.

Em todo caso, resta aguardar para saber se os acontecimentos de Young Sheldon vão se encaixar apropriadamente com os de The Big Bang Theory.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio