Astro de Thor e Zac Efron se mudam para mesma cidade e moradores têm reação inesperada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cidade de Byron Bay, na Austrália, está ficando famosa. O local já era conhecido por abrigar a moradia de Chris Hemsworth, astro de Thor na Marvel.

Agora, informarções são de que Zac Efron, de High School Musical, também passou a morar na cidade. Ainda não se sabe, porém, se o ator pretende ficar de forma fixa no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Chris Hemsworth e Zac Efron, outros famosos também adoram visitar a cidade australiana. Entre eles estão Nicole Kidman, Melissa McCarthy, Sacha Baron Cohen e Isla Fisher.

Os moradores locais, porém, não gostam disso. A revelação foi feita pelo site australiano News. Os cidadãos de Byron Bay não querem famosos na cidade.

Chris Hemsworth e as celebridades – estou cansado deles. Qualquer morador local vai dizer isso. Não queremos eles”, afirmou uma pessoa ao site.

Aparentemente, a tendência sobre Byron Bay pode começar a mudar a cidade. A primeira consequência é de que muitos filmes e séries podem ser levados para o local – algo que moradores parecem não gostar.

Chris Hemsworth, o Thor, e Zac Efron não se pronunciaram sobre a publicação.

Chris Hemsworth volta em Thor 4

Chris Hemsworth volta em Thor 4. O filme, inclusive, tem gravações na Austrália.

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio