Chris Pratt realmente se transformou para viver Peter Quill em Guardiões da Galáxia e nos filmes dos Vingadores, trabalhando pesado em seu físico. Ele parece ter ganhado gosto por se exercitar e demonstrou isso com um pedido inusitado a Arnold Schwarzenegger.

Casado com Katherine Schwarzenegger, Pratt ficou, naturalmente, empolgado em conhecer o sogro. Em participação no programa de Jimmy Kimmel, Arnold Schwarzenegger falou sobre esse primeiro encontro entre ele e o então namorado da filha (hoje em dia já estão casados).

“É claro que a primeira vez que nos encontramos ele disse, ‘podemos malhar juntos um dia? Preciso aprender mais sobre levantar pesos'”, disse Schwarzenegger.


O astro de O Exterminador do Futuro concordou e os dois acabaram indo para a academia juntos.

“Eu o levei para a academia e malhamos juntos, levantamos peso”, disse Arnold Schwarzenegger.

Arnold Schwarzenegger comemora vacinação

Aos poucos, a vacinação contra o novo coronavírus (covid-19) começa a tomar conta do mundo. Nos Estados Unidos, uma celebridade mostrou ter recebido a dose dela.

Nas redes sociais, Arnold Schwarzenegger revelou o momento em que tomou a vacina contra a doença. O astro de O Exterminador do Futuro divulgou nas redes não apenas para celebrar.

O famoso pede para que quem pode, vá fazer a vacina. Especialistas afirmam que a chance de controlar a pandemia só existe se o maior número possível de pessoas se vacinarem.

“Hoje foi um bom dia. Eu nunca fui tão feliz em esperar em uma fila. Se você é elegível, se junte a mim e tome sua vacina. Venha comigo se você quiser viver”, escreveu o astro.

Arnold Schwarzenegger também contou que foi recebido por Eric Garcetti, o prefeito de Los Angeles. A vacinação do ator de O Exterminador do Futuro aconteceu no Estádio dos Dodgers, time de beisebol.

Confira abaixo o vídeo publicado pelo ator.