Celebridades

Astros de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre namoram? Veja

Existem muitas razões pelas quais os fãs amam Para Todos os Garotos que Já Amei, mas uma atração principal tem que ser a química entre Noah Centineo e Lana Condor.

Após o lançamento da comédia romântica da Netflix em 2018, Centineo e Condor se viram no centro de muitas especulações sobre seu relacionamento fora da tela. A conexão deles teve um começo estranho, entretanto, como Noah compartilhou no The Tonight Show With Jimmy Fallon quando ele falou sobre seu primeiro encontro.

“O que eu gosto de fazer nas minhas audições é: eu gosto de falar discretamente antes do teste real de química e antes da audição real com outras pessoas na sala porque eu sinto que é uma boa maneira de quebrar o gelo”, Centineo revelou.

“Eu vi Lana no teste de química e eu não percebi que ela tinha conseguido o papel. Eu pensei que ela também estava lá testando química como uma das três garotas, como eu era um dos três caras. E eu pensei: ‘Ei, você talvez queira dizer suas falas?’, e ela disse ‘Não, estou bem.'”

Aqui está o que aconteceu a seguir.

Pacto de nunca namorar

Quando Lana Condor propôs que nunca poderia haver um romance entre eles, Noah Centineo concordou que nada aconteceria entre ele e sua colega. Para tornar isso oficial, eles tiveram que fazer um verdadeiro “pacto de nunca namorar” quando começaram a trabalhar no filme.

“No filme Para Todos os Garotos que Já Amei, meio que fizemos um acordo e estabelecemos limites, e então estou muito feliz que fizemos isso porque o filme ficou ótimo e agora estamos fazendo um sequência”, disse Condor a Jimmy Fallon em janeiro de 2019.

“Ainda temos uma faísca, com certeza”, admitiu ela, embora pareça que eles estão mantendo a química na tela.

Como Elle relatou, Condor tem um namorado de longa data: o ator e músico Anthony De La Torre. A atriz se descreve como uma “romântica incurável” e diz que ela e De La Torre escrevem cartas de amor um para o outro.

“Eu diria que ele é mais romântico do que eu!”, ela adicionou.

Enquanto isso, Centineo está namorando a melhor amiga de Kylie Jenner, Stassie Karanikolaou, que pode ser vista em todo o Instagram de Jenner em uma série de roupas combinando. De acordo com a Cosmopolitan, eles parecem ter se reunido em junho de 2020 e houve até mesmo rumores de que eles se casaram em Las Vegas.

Mesmo que Centineo e Condor sejam apenas amigos, sua dinâmica na tela é elétrica o suficiente para garantir duas sequências: Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, lançada em fevereiro de 2020, e Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, lançada em fevereiro de 2021.

De Para Todos os Garotos que Já Amei a Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, todos os filmes da trilogia estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.