Astros de Vingadores têm relação especial fora da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década – como o Homem de Ferro.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato confirmou a morte de vários heróis icônicos da Marvel, como o Homem de Ferro e a Viúva Negra.

O que muitos fãs não sabem é que o intérprete de um dos heróis caídos tem uma relação de grande amizade com Tom Holland, o intérprete do Homem-Aranha.

Confira abaixo!

Conselhos experientes

Em uma entrevista recente à revista GQ UK, Robert Downey Jr. teceu grandes elogios a Tom Holland.

O papo veio em uma reportagem especial sobre o jovem ator, que participa também de Cherry, o filme mais recente dos diretores Joe e Anthony Russo.

O eterno Tony Stark relembrou o processo de escolha de Tom Holland para o papel do Homem-Aranha e discutiu as performances do ator em geral.

Em um dos momentos mais importantes da entrevista, Downey Jr. discutiu como Holland terá que, um dia, aposentar o papel do Aranha. O ator tem experiência nessa área, já que se despediu recentemente do Homem de Ferro, personagem que interpretou por mais de 10 anos.

“O Tom não vai mais interpretar o Homem-Aranha quando tiver uns 30 e tantos anos. Pelo menos é isso que eu espero”, afirmou o astro.

O intérprete de Tony Stark falou sobre a vida pós-MCU e como encontrar a felicidade em sua vida pessoal.

“Quando você está no MCU, normalmente tem a impressão de que a vida começa e termina nele. Mas não é bem assim. Eu mesmo posso confirmar isso. É divertido, mas uma hora você supera”, opinou o astro.

Em seu papo sobre Tom Holland, o ator lembrou também de um encontro recente com Keanu Reeves.

“Outro dia esbarrei com o Keanu Reeves por aí. Ele me contou que estava filmando o novo Matrix, voltando ao mundo que outrora participou. Perguntei como ele estava se sentindo, e ele disse ‘como se estivesse na Austrália’”, brincou o astro.

Em sua mensagem final a Tom Holland, Robert Downey Jr. deu um valioso conselho para o amigo e colega de cena.

“O Homem-Aranha já existia antes do Tom Holland, e vai continuar a existir depois dele. São fatos! Desculpe, Tommy!”, afirmou Downey Jr.

O novo filme do Homem-Aranha ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio