Celebridades

Ator abre o jogo sobre casamento secreto com estrela de Vingadores

A pandemia do coronavírus (covid-19) mudou os planos de muitas pessoas. O mesmo vale até para uma estrela de Vingadores.

Scarlett Johansson, a Viúva Negra da Marvel, teve um casamento diferente por conta da pandemia. O aguardado casório de Hollywood com o ator e humorista Colin Jost virou uma cerimônia menor.

Sem aglomeração e longe dos holofotes, os famosos se casaram em outubro de 2020. Ao Entertainment Tonight, Colin Jost abriu o jogo sobre o casamento secreto.

O ator do Saturday Night Live afirma estar muito feliz. Ao mesmo tempo, conta o motivo de ter o par perfeito na estrela de Vingadores.

“Eu estou muito feliz em confiar em alguém que tem mais conhecimento e um gosto melhor do que o meu. É meio o que que aprendi na vida. Eu sou como, ‘Devo usar essa camisa?’. Eu nunca sei, por isso peço”, contou o ator.

Jost não se envolveu tanto na organização do casamento. O humorista apenas contou que o principal para ele era encontrar o parceiro certo.

“Eu sou muito mais feliz por ter acertado nisso do que sobre a cerimônia”, completou Jost sobre o casamento com a estrela de Vingadores.

Scarlett Johansson, por enquanto, não se pronunciou sobre as declarações do marido.

Atriz volta em filme da Marvel

Após Vingadores: Ultimato, Scarlett Johansson volta no filme solo da Viúva Negra. Por enquanto, deve ser a despedida da atriz na Marvel.

O elenco de Viúva Negra tem ainda Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começa uma nova fase do MCU de forma inédita, com um prelúdio.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra, por enquanto, está previsto para maio de 2021.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.