Celebridades

Ator da Marvel é fã de Robert Pattinson e foi até em pré-estreia de Crepúsculo

Robert Pattinson e Kristen Stewart marcaram uma geração com Crepúsculo. A franquia também lançou os famosos em Hollywood.

Parte dessa geração que ama Crepúsculo começa a fazer sucesso em Hollywood. Um nome bem famoso revelou que também fazia parte desse grupo de fãs.

Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel, confessou que sempre foi um fã de Robert Pattinson. Em 2020, os dois chegaram a atuar juntos em O Diabo de Cada Dia, da Netflix.

Para Esquire, ao comentar sobre o filme, Tom Holland foi questionado sobre o tema. O ator da Marvel confessou que era sim fã do ator e da franquia.

“Eu era fã de Crepúsculo”, contou o astro de Vingadores.

Outra revelação é que o famoso foi na pré-estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, em 2011, com a mãe e um amigo. Tom Holland usou até uma fantasia na ocasião.

“Eu comprei uma fantasia e achava que era uma celebridade. Eu, na verdade, gostei muito e tive um ótimo momento”, detalhou Tom Holland.

Ator volta em Homem-Aranha 3

Agora, Tom Holland está focado novamente na Marvel. O ator voltará em Homem-Aranha 3.

Homem-Aranha 3 ainda fará parte do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A editora e a Sony, que detém os direitos do personagem no cinema, fizeram um acordo para manter o herói na franquia.

A dúvida é se o personagem de Tom Holland fica no MCU após Homem-Aranha 3 ou se fará uma transição para o Aranhaverso, da Sony. Essa outra franquia, apenas com personagens ligados a Peter Parker, já tem o filme de Venom, que ganhará continuação, e de Morbius, que ainda precisa ser lançado.

Do elenco de Homem-Aranha 3, sabe-se que Tom Holland e Zendaya retornam. Outro rumor é de que Andrew Garfield também estaria envolvido no projeto da Marvel e Sony.

Vilões do multiverso confirmados são o Doutor Octopus, de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire), e o Electro de Jamie Foxx (do longa com Andrew Garfield). O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch também está na aventura.

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021. Enquanto isso, a saga Crepúsculo, com Robert Pattinson, está na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.