Ator de A Barraca do Beijo revela paixão por astro de O Senhor dos Anéis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jacob Elordi, galã dos filmes de A Barraca do Beijo na Netflix, fez algumas revelações em entrevista para W Magazine. Entre elas, sobre qual foi a primeira paixão famosa dele.

O astro de A Barraca do Beijo disse que amava um dos astros de O Senhor dos Anéis. Assim como muitos espectadores, Jacob Elordi suspirava com o Legolas de Orlando Bloom.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reação do ator da Netflix para Orlando Bloom pode gerar identificação entre mais fãs de O Senhor dos Anéis.

“Eu ficava tipo, ‘Uau, esse cara é perfeito’. Ele é tão puro e bom”, declarou Jacob Elordi.

Legolas, de fato, ajudou a alavancar a carreira de Orlando Bloom, que também ficou conhecido por Piratas do Caribe. Por enquanto, o astro de O Senhor dos Anéis não comentou a declaração de Jacob Elordi.

Ainda na mesma entrevista, o galã da Netflix fez outra revelação. De forma fofa, o famoso de A Barraca do Beijo contou qual é o momento mais romântico da vida dele.

Revelação de galã da Netflix

Na conversa, o astro da comédia romântica da Netflix revelou qual é o momento mais romântico da vida dele. Elordi lembrou do primeiro beijo.

O momento aconteceu em uma estação de trem em Melbourne, na Austrália. Pela descrição do famoso, o beijo foi digno de um filme romântico.

“Nos encontramos na estação de trem eu acho que 4h20 em ponto. Foi um encontro para se conhecer e se beijar. Foi provavelmente um dos momentos mais românticos da minha vida”, relembrou o ator de A Barraca do Beijo.

O nome da garota era Ruby. Os dois combinaram na estação para fugir de se beijar em uma festa, algo que o galã de A Barraca do Beijo não se sentia à vontade.

“Ela era uma menina alta e eu também era alto. Ia ter uma festa, e todo mundo ia falar ‘Ah, eu fiquei com tal e tal pessoa’ ou ‘Eu vou ficar com tal e tal pessoa’. Mas eu nunca fui disso”, contou o ator.

Jacob Elordi volta em A Barraca do Beijo 3. O filme deve chegar em 2021 na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio