Celebridades

Ator de Capitão América é roubado e pede ajuda para fãs

Dominic Cooper, que interpretou Howard Stark em Capitão América: O Primeiro Vingador, teve sua Ferrari 1978 roubada e agora pede ajuda aos fãs.

O astro de Preacher oferece recompensa por qualquer informação sobre o veículo Dino 308 GT4 1978, que vale por volta de R$ 635 mil.

Representantes do ator confirmaram a notícia ao Metro, conforme matéria publicada por Mel Evans.

“Ele já foi roubado há alguns meses quando sua Range Rover, que ele usava para entregar comida para caridade, foi roubada”, disse representante do astro de Capitão América.

“Esse carro em particular era um sonho seu, ele coleciona brinquedos desse modelo desde criança, então está querendo muito receber qualquer informação sobre seu paradeiro”, continuou.

Chris Evans retorna como Capitão América em imagem

Um rumor afirma que Chris Evans voltará para uma nova história no MCU após Vingadores: Ultimato. Os fãs, por sua vez, tentam imaginar qual seria essa trama.

Uma sugestão que muitos comentam é um filme ou uma série com uma história secreta de Vingadores: Ultimato. Todo mundo sabe que ela aconteceu, mas ninguém sabe como.

Antes de aparecer idoso, o Capitão América devolve as Joias do Infinito dos tempos em que elas foram roubadas. Para alguns fãs da Marvel, essa trama poderia dar uma boa minissérie no Disney+.

Nessa história, há elementos curiosos. O Capitão América de Chris Evans, por exemplo, revê o Caveira Vermelha e vai para Asgard, o reino de Thor.

Para ajudar na imaginação dos fãs, o ilustrador digital Spidey Vegas publicou no Instagram um cartaz dele sobre a ideia do Capitão América após Vingadores: Ultimato. O influenciador dá até sugestão de título, com Capitão América: Homem Fora do Tempo.

A arte foi bastante elogiada por fãs da Marvel. Confira abaixo a publicação, lembrando que ela não é oficial.

https://www.instagram.com/p/CLUVfDLD1p3/?utm_source=ig_embed

Você quer ver essas e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.