Celebridades

Ator de Lost persegue agressor de idoso e oferece recompensa

Uma notícia chamou atenção do ator de Lost Daniel Dae Kim e do diretor Daniel Wu. Isso fez com que os dois tomassem uma medida.

Em janeiro de 2021, um caso perturbador foi revelado. Em Chinatown em Oakland, na Califórnia (EUA), um idoso de 91 anos foi atacado por um suspeito.

Essa pessoa jogou o idoso no chão. No mesmo ataque, o suspeito ainda derrubou um homem de 60 anos e uma mulher de 55.

Compartilhando o vídeo do crime, o ator de Lost e o diretor anunciaram uma recompensa de R$ 135 mil para quem tiver informações sobre o suspeito. Kim e Wu querem que a justiça seja feita no caso.

“Precisamos fazer mais para ajudar literalmente milhares de americanos que sofreram nas mãos dessa violência absolutamente sem sentido. Por favor, ajude-nos a levar esse criminoso à justiça”, escreveu o astro de Lost.

Kim e o diretor tem uma forte ligação com a comunidade de Chinatown. Anteriormente, os dois participaram de ações da Câmara de Comércio de Oakland para pedir um fim na violência contra a comunidade asiática nos EUA.

Confira abaixo a publicação, lembrando que ela conta com o vídeo sensível do crime.

https://www.instagram.com/p/CK5qvuzgksg/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CK5qRNsHjcZ/?utm_source=ig_embed

Estrela de Lost morre aos 65 anos

A atriz Mira Furlan faleceu aos 65 anos. A intérprete de Danielle Rousseau, em Lost, teve sua morte divulgada por meio das suas redes sociais.

Furlan, que também era conhecida por viver Delenn em Babylon 5, deixou uma mensagem no Instagram pouco antes de falecer. Ela cita sua personagem em Babylon 5 no texto:

“Eu olho para as estrelas. É uma noite clara e a Via Láctea parece muito próxima. É para lá que vou em breve. ‘Somos todos restos de estrelas’, me lembro da fala da Delenn no roteiro do Joe. Não é uma perspectiva ruim. Eu não tenho medo. Enquanto isso, vou fechar os olhos e sentir a beleza ao meu redor. E vou respirar debaixo do céu cheio de estrelas. Respire. Expire. É isso”.

A causa do falecimento da atriz de Lost não foi revelado, mas o criador de Babylon 5, John Michael Straczynski, em sua mensagem no Twitter, disse que a saúde da atriz já estava fragilizada.

“Uma mulher boa e gentil, uma atriz talentosa, uma amiga de todo elenco e equipe de ‘Babylon 5’. Sabíamos há algum tempo que a saúde da Mira estava fragilizada… Não sei se esse é o momento certo para discutir a aleatoriedade do que aconteceu… E estou abalado o dia inteiro. Acreditávamos que ela melhoraria. Recebemos um email há um tempo e achei que ela estava melhorando”.

Mira Furlan deixa para trás seu marido, Goran Gajíc, e seu filho, Marko Lav Gajíc. As publicações originais da atriz de Lost e do criador de Babylon 5 podem ser vistas, abaixo.

Lost está disponível na Amazon Prime Vídeo.

https://www.instagram.com/p/CKU_x3dp9MZ/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.