Ator de Os Goonies se aposentou; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeff Cohen se destacou como Gordo (Chunk no original) em Os Goonies, mas ele sumiu de Hollywood. A verdade é que ele deixou sua carreira como ator para trás – vamos ver o porquê disso.

Conforme Tony Spence, do The Things, Cohen tentou emplacar sua carreira como ator, mas teve muitas dificuldades em conseguir papéis, visto que somente ofereciam as mesmas coisas para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tinham basicamente quatro crianças gordas na cidade, então toda vez que surgia um papel para criança gorda, você via as mesmas pessoas fazendo o teste”, disse o ator de Os Goonies.

“Quando eu cheguei na puberdade, minha carreira acabou. Eu deixei de estar acima do peso e fiquei forte, então não conseguia mais papéis. Foi terrível. Meu primeiro amor era atuar, mas a puberdade tinha outras ideias para mim. Foi aposentadoria compulsória. Eu não desisti de atuar, a atuação que desistiu de mim”, continuou Jeff Cohen.

Hoje em dia, ele trabalha como advogado de entretenimento e chega a trabalhar com pessoas famosas.

“Eu fundei a firma Cohen Gardner LLP em 2002. Negociamos acordos para atores, diretores, produtoras, companhias de tecnologia, produtores. Tem sido incrível. Agora consigo proteger meus clientes da maneira como queria ter sido protegido quando era criança”.

Veja uma foto do ator em Os Goonies e outra hoje em dia, abaixo.

Ator de Os Goonies acusa Marilyn Manson de abuso

Após a ex-noiva Evan Rachel Wood fazer acusações contra o cantor Marilyn Manson, outro ator abriu o jogo. Corey Feldman relatou no Instagram que também é vítima de abuso do músico.

O ator de Os Goonies fez um longo depoimento em que acusa Marilyn Manson de persegui-lo e de manipulá-lo mentalmente. O artista destacou que tudo teria durado uma década.

Na imagem da publicação, Feldman utilizou um encontro dos dois antes da turnê Mechanical Animals, onde, o ator diz, “que a longa década de abuso começou”. Naquela ocasião, Marilyn Manson teria tentado fazer o ator de Os Goonies usar cocaína, uma vez que o famoso estava sóbrio há cinco anos.

“Sorte que eu não fui abusado fisicamente naquela noite, pois saímos a salvo, mas aquele foi apenas o começo do meu pesadelo”, afirmou o artista.

Feldman disse estar ao lado de Evan Rachel Wood e outras vítimas de qualquer abuso. Depois, lembrou que imagens disponíveis nas redes sociais e biografias provam que Marilyn Manson é “obcecado” pelo artista de Os Goonies há pelo menos duas décadas.

O primeiro encontro dos dois, como diz Feldman, teria sido na estreia do filme O Rei da Baixaria. O ator menciona até que isso foi documentado no livro de Marilyn Manson.

“Ele agarrou meu rosto na frente da multidão e me beijou com seu batom preto que eu não consegui tirar a noite toda. Ele começou a me elogiar, dizendo que ele era um ‘grande fã’ meu”, relembrou o ator.

Além do próprio livro de Marilyn Manson, o ator de Os Goonies afirma que esses encontros estão descritos em outras produções sobre o músico.

“Ele se gaba disso como se eu fosse uma pessoa com necessidades especiais de quem ele estava zombando”, escreve Feldman sobre os relatos do livro de Manson.

Já no fim da publicação, o ator conta o que Manson fez para manipulá-lo. Feldman alega que recebeu vários elogios e que o cantor até chegou a afirmar que usou filmes e personagens do artista como inspiração.

Marilyn Manson teria tentado de várias formas ter uma amizade com o artista. A foto em questão, citada anteriormente, foi registrada no lançamento do livro do cantor, antes de Feldman perceber “a natureza dupla” do famoso.

Na estreia do livro, em um restaurante ao estilo indiano, Feldman foi tratado como “convidado de honra”. Depois, o ator de Os Goonies apenas relata que foi para casa do músico, onde todo abuso teria começado.

“Quando entrei na sala (do lançamento), estava bastante claro que eu era ‘o convidado de honra’, pois toda a sala parou para tirar fotos do momento quando ele me abraçou, em seguida, agarrou minha mão e me levou para a mesa ao seu lado. A foto é desse momento! Mais tarde, voltamos para sua casa onde o pesadelo começou. Ele bagunçou minha vida desde então”, finalizou o ator.

Marilyn Manson ainda não responde sobre as declarações do famoso de Os Goonies.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio