Ator de The Crown morre aos 80 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A agência PA confirmou a morte de Ronald Pickup aos 80 anos. O ator britânico teve inúmeros trabalhos marcantes na carreira, incluindo The Crown.

O agente de Pickup confirmou a informação. O profissional apenas relatou que o ator estava em uma batalha contra uma doença que não foi revelada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ronald Pickup faleceu pacificamente em 24 de fevereiro após uma longa doença cercado por sua esposa e família. Ele fará muita falta”, afirmou o agente.

Desde o começo da carreira, o ator de The Crown teve papéis marcantes. Uma das primeiras séries dele foi em 1964, em Doctor Who.

Depois, em 1983, apareceu no filme 007: Nunca Mais Outra Vez. Na última década, Pickup acumulou trabalhos conhecidos.

Entre eles, esteve em Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, de 2010, O Exótico Hotel Marigold, em 2011, e o O Exótico Hotel Marigold 2, em 2015, e a citada The Crown, em que aparece como o Arcebispo da Cantuária.

Além disso, o ator esteve em O Destino de uma Nação, em 2017. O trabalho final do famoso foi em Schadenfreude, que está em pós-produção.

The Crown continua na Netflix

The Crown está confirmada para acabar na sexta temporada na Netflix. Uma informação confirmada é que o elenco será modificado a partir do quinto ano.

Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das terceira e quarta temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

Na quarta temporada, Gillian Anderson, de Sex Education, aparece ainda como Margaret Thatcher. Emma Corrin é Diana.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio