Disney+

Ator de The Mandalorian ajuda irmã transgênero a sair do armário

Pedro Pascal, que interpreta o protagonista de The Mandalorian, ajudou sua irmã, Lux, a sair do armário no dia 9 de fevereiro de 2021. Ela publicamente revelou ao mundo ser uma mulher trans.

O astro de Star Wars publicou uma foto da capa da revista Ya, com sua irmã em destaque. Na revista ela falou sobre sua transição pela primeira vez.

“Minha irmã, meu coração, nossa Lux”, escreveu Pascal (traduzido do espanhol).

Em entrevista à revista, Lux revelou que começou a receber tratamento hormonal em julho de 2020. Ela agora está estudando atuação na icônica Juilliard School, em Nova York.

“Minha transição veio como algo natural para todos em minha família. Como se todos esperassem que isso acontecesse”, disse Lux.

https://www.instagram.com/p/CLEnEL_jUL_/

Reação de Pedro Pascal

Sobre seu irmão, astro de The Mandalorian, ela disse: “Ele tem sido importante parte disso. Ele também é artista e serve como guia para mim. Ele foi uma das primeiras pessoas que me presenteou com as ferramentas que começaram a moldar minha identidade”.

Quando ela revelou ser trans ao irmão, por meio do FaceTime, ela disse que ele a perguntou como ela se sentia.

“Lembro que ele estava um pouco preocupado”, disse a atriz. Depois de Lux dizer que estava feliz, o ator de The Mandalorian logo disse:

“Perfeito, isso é incrível”.

Previamente, a irmã de Pedro Pascal havia revelado ser não-binário para sua família e gradualmente foi progredindo para o caminho que a levou se assumir, com orgulho, como mulher.

Pedro Pascal continua em The Mandalorian, que já tem duas temporadas disponíveis no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.