Celebridades

Ator de Transformers entra na reabilitação após acusações de ex

Shia LaBeouf, conhecido por Transformers, está fazendo uma pausa na carreira como ator. O artista está entrando na reabilitação após graves acusações da ex-namorada FKA Twigs.

A Variety diz que, primeiro, o ator perdeu o agenciamento da CAA. Depois, surgiu a decisão do famoso procurar ajuda para se recuperar.

Porém, a agência não demitiu o ator de Transformers. Shia LaBeouf teria recebido tempo para se recuperar de problemas que o próprio famoso revelou ter – entre eles, o alcoolismo.

Shia LaBeouf estaria em recuperação desde janeiro de 2021. O site garante que a saída da reabilitação dependerá da evolução do ator no tratamento.

Apesar da informação, o site não sabe qual é o tratamento que o ator de Transformers está recebendo. Shia LaBeouf e a agência ainda não se pronunciaram sobre a situação.

Acusações de ex-namorada

A cantora FKA Twigs acusa o ex-namorado Shia LaBeouf de abuso sexual, moral e emocional. A famosa entrou com um processo no tribunal de Los Angeles (EUA).

Com o processo, a famosa quer mostrar que mesmo “um ator aclamado com dinheiro, uma casa e uma forte rede de apoiadores pode ser pego em um ciclo como esse”.

“Eu quero trazer consciência para as práticas que abusadores têm para tomar o controle de você”, declarou a cantora. O relacionamento dos dois durou cerca de um ano.

O processo relata casos de agressão, incluindo de forma pública, e até que o ator de Transformers teria passado uma doença sexualmente transmissível para ex.

“Não estou em posição de dizer para alguém como meu comportamento fez elas se sentirem. Eu não tenho desculpas para o meu alcoolismo ou minhas agressões, apenas racionalizações. Eu tenho sido abusivo comigo e com todos ao meu redor por anos. Eu tenho um histórico de machucar as pessoas que se aproximam de mim. Tenho vergonha dessas histórias e peço desculpas a quem machuquei. Não há nada que eu possa dizer”, declarou o ator na época da acusação.

Shia LaBeouf também tinha afirmado que não estava completamente recuperado do estresse pós-traumático sofrido por ele e do alcoolismo.

FKA Twigs afirma que quer doar uma possível indenização do processo para organizações que cuidam de vítimas de violência doméstica. Confira mais sobre o caso aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.