Celebridades

Ator de Uma Galera do Barulho morre aos 44 anos

Dustin Diamond, conhecido por interpretar Samuel “Screech” Powers na sitcom de sucesso Uma Galera do Barulho, morreu na manhã do dia 1º de fevereiro devido a um carcinoma. Ele tinha 44 anos.

O ator foi diagnosticado com câncer e hospitalizado há apenas algumas semanas.

“Naquela época, ele conseguiu se espalhar rapidamente por todo o sistema; a única misericórdia que exibiu foi sua execução rápida e afiada”, disseram seus representantes.

“Dustin não sofreu. Ele não precisava ficar submerso em dor. Por isso, somos gratos.”

Carreira na TV

Diamond teve seus primeiros créditos oficiais de atuação por pequenos papéis no filme para TV A Fuga Espetacular de Zé Colmeia e um episódio de It’s a Living em 1987, mas assumiu seu papel de destaque apenas um ano depois.

No elenco de Good Morning, Miss Bliss, o ator interpretou Screech em 13 episódios. O seriado viria a ser a base para Uma Galera do Barulho, em que Diamond atuou até 1992.

À medida que seu personagem saía do ensino médio, Diamond continuou a reprisar seu papel para a franquia em vários derivados, incluindo Saved by the Bell: The College Years e Uma Galera do Barulho: Nova Geração, o último dos quais ele estrelou por cerca de seis anos.

O ator também apareceu como ele mesmo em uma variedade de programas e filmes após sua passagem como Screech, entre eles Dickie Roberts – O Pestinha Cresceu e Four Corners Road.

Ele também escreveu um livro de memórias sobre seu tempo com a franquia Uma Galera do Barulho. Intitulado “Behind the Bell”, o livro narra supostas controvérsias relacionadas aos membros do elenco, incluindo o próprio Diamond.

Diamond foi casado com Jennifer Misner de 2009 até sua separação em 2013.

Diamond apareceu em Celebrity Big Brother em 2013 e se apresentou no grupo musical agora extinto, Salty the Pocketknife.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.