Celebridades

Ator de Velozes e Furiosos é julgado após agredir ex-namorada

Zachery Ty Bryan, conhecido pela série Homem Improvement e Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, foi julgado após uma acusação de agressão contra uma ex-namorada. O ator ficará três anos em liberdade condicional.

A KEZI-TV afirma que o crime aconteceu em Oregon (EUA) em 2020. Bryan aceitou um acordo judicial ao se declarar culpado.

Com o ato do ator de Velozes e Furiosos, os juízes aceitaram retirar seis acusações. Ao mesmo tempo, Bryan não pode mais ter contato com a vítima.

Em outubro de 2020, o ator tentou asfixiar a então namorada. Quando a polícia foi chamada, Bryan foi encontrado na rua e a vítima escondida em um apartamento de um amigo do ex-casal.

A vítima relatou que o ator de Velozes e Furiosos a acordou de forma violenta e quase a matou ao sufocá-la. A polícia observou ainda marcas de agressão na mulher e sangue.

Bryan se destacou como uma das estrelas infantis em Home Improvement. Depois, em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, o personagem é o rival de Sean no começo do longa.

Bryan, atualmente, estaria se dedicando a carreira como produtor. O último trabalho como ator foi em 2009.

Franquia Velozes e Furiosos continua

A franquia acaba em Velozes e Furiosos 11. Esse filme será a parte final da trama que começa no décimo longa.

Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9, por enquanto, chega em abril de 2021.

Mesmo com o fim da saga principal, a franquia deve continuar com derivados. Um deles, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, já tem sequência confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.