Celebridades

Ator de Vingadores se defende de cancelamento da web

Nos Estados Unidos, um assunto dominou o Twitter no dia 3 de fevereiro. A hashtag em questão era RIP Chris Pratt, ou Descanse em Paz Chris Pratt.

O objetivo dos internautas era o de cancelar o ator de Vingadores. Para isso, além das opiniões de usuários, imagens de publicações estavam sendo compartilhadas.

Elas continham mensagens racistas, sexistas e de fanatismo político. Isso fez com que o tema se espalhasse rapidamente no Twitter.

Agora, através de um representante, Chris Pratt divulgou uma nota ao TMZ. O astro de Vingadores e Guardiões da Galáxia afirma que os tuítes compartilhados são falsos.

“Chris nunca postou coisas ofensivas como as que estão circulando. Qualquer sugestão de que ele fez é falsa e difamatória”, afirmou em nota.

Um representante do Twitter também pediu para que fãs tomassem cuidado. Ao TMZ, essa fonte disse que a rede “também acredita que as publicações são falsas”.

Ator volta na Marvel em Thor 4

Chris Pratt volta na Marvel como o Senhor das Estrelas. O primeiro retorno é Thor 4.

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.