Ator de Vingadores se defende de cancelamento da web

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos Estados Unidos, um assunto dominou o Twitter no dia 3 de fevereiro. A hashtag em questão era RIP Chris Pratt, ou Descanse em Paz Chris Pratt.

O objetivo dos internautas era o de cancelar o ator de Vingadores. Para isso, além das opiniões de usuários, imagens de publicações estavam sendo compartilhadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elas continham mensagens racistas, sexistas e de fanatismo político. Isso fez com que o tema se espalhasse rapidamente no Twitter.

Agora, através de um representante, Chris Pratt divulgou uma nota ao TMZ. O astro de Vingadores e Guardiões da Galáxia afirma que os tuítes compartilhados são falsos.

“Chris nunca postou coisas ofensivas como as que estão circulando. Qualquer sugestão de que ele fez é falsa e difamatória”, afirmou em nota.

Um representante do Twitter também pediu para que fãs tomassem cuidado. Ao TMZ, essa fonte disse que a rede “também acredita que as publicações são falsas”.

Ator volta na Marvel em Thor 4

Chris Pratt volta na Marvel como o Senhor das Estrelas. O primeiro retorno é Thor 4.

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio