Celebridades

Atriz chorou por horas quando descobriu que engravidou de Will Smith

O casamento de Jada Pinkett Smith e Will Smith está sob um microscópio desde que Pinkett revelou que ela teve um “rolo” com outro homem há vários anos. Ainda assim, as coisas entre Pinkett e Smith estiveram longe de ser perfeitas por anos, apesar de terem um relacionamento forte.

Mas quando Pinkett descobriu que estava grávida de um filho de Smith, ela estava tudo menos feliz no início.

Will Smith foi casado por cerca de três anos antes de conhecer Jada Pinkett Smith. O casal se conheceu originalmente em 1994 no set de Um Maluco no Pedaço, e embora Smith sempre tenha sentido que tinha uma conexão com ela, ele se casou com Sheree Fletcher, com quem divide seu filho mais velho, Trey.

Depois que Smith e Fletcher se divorciaram, Smith começou a namorar Pinkett e os dois se casaram em 1997.

Smith e Pinkett compartilham dois filhos, Jaden e Willow Smith. Os dois filhos do casal apareceram ao lado de Will Smith em filmes, e cada um deles teve carreiras profissionais na música e no cinema.

Embora Pinkett e Smith tivessem uma conexão instantânea, Pinkett nunca foi alguém que acreditou no casamento. Ela revelou em seu programa do Facebook, “Red Table Talk”, que sabia que estava grávida de um filho de Smith no minuto em que isso aconteceu.

A pressão do casamento

“Começamos a namorar e depois engravidei dois anos depois”, disse Pinkett, de acordo com o USA Today. Pinkett continuou, dizendo que soube em poucos instantes que estava grávida e chorou por horas porque não queria se casar.

No dia do casamento, Pinkett ainda estava furiosa. “Fiquei tão chateada por ter que ter um casamento”, disse Pinkett.

“Eu fui chorar até o fim do corredor me casando.” O casal passou a revelar seu casamento “horrível”, que Pinkett disse que só aconteceu por causa da pressão de sua mãe.

O casamento do casal explodiu na mídia em 2020 depois que Pinkett revelou ao público que ela teve um “envolvimento” com outro homem enquanto ela e Smith eram casados. Pinkett e Smith se separaram por um tempo para tentar encontrar a felicidade dentro de si, e foi então que as coisas ficaram românticas com o amigo da família, August Alsina.

“Eu me envolvi com August”, disse Pinkett. “Foi um relacionamento… Eu estava com muita dor.”

“Eu estava muito quebrada.” Pinkett disse que ela e Alsina não se falaram nos últimos anos.

Alsina comentou mais tarde sobre a história, dizendo que tinha falado com Will Smith sobre a situação e que Smith estava ciente do relacionamento durante a separação do casal. Alsina também disse que ainda tem “muito amor” por Pinkett.

No cinema, Will Smith ficou conhecido por seus papeis em Homens de Preto, Bad Boys e À Procura da Felicidade, entre outros projetos. Já Jada Pinkett Smith trabalhou em Até as Últimas Consequências, O Professor Aloprado e Matrix Reloaded.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.