Celebridades

Atriz de A Culpa é das Estrelas está namorando jogador de futebol americano

Shailene Woodley, conhecida por A Culpa é das Estrelas e Divergente, estaria em um novo relacionamento. A informação é do site E! News.

A famosa estaria namorando com o jogador de futebol americano Aaron Rodgers, do Green Bay Packers. O astro da NFL, liga do esporte nos EUA, joga na posição de quarterback.

“Eles estão mantendo tudo privado e sem chamar atenção”, diz a publicação, que detalha que o relacionamento, no momento, “acontece à distância”.

O motivo disso seria a carreira dos dois. Até então, o atleta estava focado na equipe dos Packers, enquanto a atriz de A Culpa é das Estrelas grava o filme Misanthrope, no Canadá.

“Eles continuam conversando e se vendo. Os dois estão focados nas carreiras, mas também encontram tempo um para o outro”, continua o site.

O que chama atenção é que os dois não estão nem se seguindo nas redes sociais. Aparentemente, seria uma forma de não chamar atenção.

Doença quase terminou carreira de atriz

Ainda em 2020, em entrevista ao The New York Times, Shailene Woodley revelou que uma doença quase acabou com a carreira como atriz.

“Eu não falei muito sobre isso publicamente ainda, e um dia eu irei, mas eu fiquei muito, muito doente no início dos meus 20 anos”, relembrou Shailene.

“Enquanto eu fazia os filmes de Divergente e trabalhava duro, eu também estava lutando com uma situação física profundamente pessoal e muito assustadora”, acrescentou.

A atriz seguiu falando do impacto que a doença trouxe em sua vida:

“Por causa disso, eu disse não a muitas oportunidades porque precisava melhorar, e esses trabalhos acabaram indo para colegas meus que eu amo. Eles tiveram muito sucesso, mas houveram algumas pessoas dizendo: ‘Você não deveria ter desistido disso!’ ou ‘Você não deveria estar doente!’ “.

“Eu estava em um lugar onde não tinha escolha a não ser me render e largar minha carreira, e isso trouxe à minha mente uma voz negativa que continuou girando por anos e anos depois”.

A atriz de A Culpa é das Estrelas não quis dar mais detalhes sobre a enfermidade, mas agradece por ter sobrevivido à ela.

“Agora estou do outro lado, graças a Deus. Muitos dos últimos anos foram focados em minha saúde mental, e é um processo lento. Mas, por causa desse trabalho, me sinto muito fundamentada e enraizada em quem sou e muito consciente sobre tudo em minha vida. Seja minha carreira, meus relacionamentos ou meu próprio valor interno. Me sinto muito agradecida por ter andado nessa linha de fogo, porque agora sei para onde nunca mais quero voltar”, finalizou.

A Culpa é das Estrelas pode ser conferido em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.