Celebridades

Atriz de A Culpa é das Estrelas pode ter noivado secreto com atleta da NFL

Shailene Woodley, conhecida por A Culpa é das Estrelas e Divergente, pode já estar noiva do suposto novo namorado. Veículos norte-americanos afirmam que a artista está em uma relação com Aaron Rodgers, atleta da liga profissional de futebol americano dos EUA, a NFL.

O que acontece é que o jogador, que é um quarterback, recebeu na noite do dia 6 de fevereiro o troféu de melhor atleta da temporada. No discurso, Rodgers, do Green Bay Packers, revelou estar em um noivado.

Como a notícia é de que o atleta está namorando a famosa de A Culpa é das Estrelas, todos acreditam agora que ela é a noiva do jogador da NFL.

“É uma honra receber esse prêmio pela terceira vez. 2020 foi definitivamente um ano maluco com muitas mudanças, crescimento e alguns momentos marcantes. Foram 180 dias com o cabelo raspado, jogando para poucos fãs ou sem ninguém”, declarou o atleta, que depois revelou, “E eu estou noivo”.

No fim do discurso, o atleta da NFL agradeceu a noiva dele, mas não disse quem é ela. Shailene Woodley também não se pronunciou publicamente desde que a notícia do relacionamento foi divulgada.

Namoro secreto é revelado

A notícia surgiu de uma reportagem da E! News. O site descreve como os dois estariam tentando manter a relação.

“Eles estão mantendo tudo privado e sem chamar atenção”, diz a publicação, que detalha que o relacionamento, no momento, “acontece à distância”.

O motivo disso seria a carreira dos dois. Até então, o atleta estava focado na equipe dos Packers, enquanto a atriz de A Culpa é das Estrelas grava o filme Misanthrope, no Canadá.

“Eles continuam conversando e se vendo. Os dois estão focados nas carreiras, mas também encontram tempo um para o outro”, continua o site.

O que chama atenção é que os dois não estão nem se seguindo nas redes sociais. Aparentemente, seria uma forma de não chamar atenção.

A Culpa é das Estrelas pode ser conferido em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.