Celebridades

Atriz de A Lagoa Azul tem grave lesão e é hospitalizada

Brooke Shields, de A Lagoa Azul, quebrou o fêmur da perna direita e agora está trabalhando na sua recuperação.

Por meio de publicação no Instagram, a atriz mostrou um vídeo seu de muletas, no corredor de um hospital.

“Quebrei meu fêmur. Começando a sarar. Não importa qual seja o seu desafio, faça uma escolha positiva, por si mesmo, para seguir em frente”, diz a legenda do vídeo de Brooke Shields.

A atriz de A Lagoa Azul não revelou exatamente como ficou ferida dessa maneira, mas parece que há um longo caminho até ficar 100%.

Brooke Shields continua com a carreira ativa, tendo trabalhado em séries como Jane the Virgin, Mr. Pickles e Law & Order: SVU.

As estrelas de A Lagoa Azul

A Lagoa Azul foi estrelado por Christopher Atkins e Brooke Shields. Na época, o filme chamou atenção, mas com críticas negativas.

O filme fez com que Brooke Shields ganhasse o Framboesa de Ouro – troféu humorístico dado aos piores do cinema a cada ano. Mesmo assim, a atriz perseguiu a carreira em Hollywood.

Atualmente, Brooke Shields, aos 54 anos, tem mais de 100 papéis na TV e no cinema. Entre os trabalhos, fez participação para Friends, apareceu em That ’70s Show e em Law & Order: SVU.

Um dos últimos trabalhos de destaque de Brooke Shields foi em Jane the Virgin.

Enquanto isso, Christopher Atkins teve mais destaque após A Lagoa Azul. Na década de 1980, apareceu na série Dallas e em filmes como Uma Noite no Paraíso.

Entre os trabalhos mais recentes, o de maior destaque foi em 2014, quando teve uma participação em CSI. Antes, em 2012, voltou para a franquia famosa para o filme Lagoa Azul: O Despertar, feito para TV.

Confira abaixo como estão atualmente os astros de A Lagoa Azul.

Sair da versão mobile