Celebridades

Atriz de Amigas Para Sempre deixou família "assustada" com problema pessoal

Durante as primeiras temporadas de Grey’s Anatomy, Izzie Stevens era uma das personagens mais queridas pelo público. Interpretada por Katherine Heigl, a médica rendeu um Emmy de Melhor Atriz para a artista. Agora, Heigl aparece bem diferente em Amigas Para Sempre, produção da Netflix.

Infelizmente, a trama de Izzie em Grey’s Anatomy terminou de maneira bastante conturbada, principalmente devido às polêmicas de Katherine Heigl por trás das câmeras.

Após ser considerada “persona non grata” nos principais círculos de Hollywood por um bom tempo, Heigl agora retoma sua carreira e retorna irreconhecível em uma nova série da Netflix.

A atriz sofreu por muitos anos com um grave problema de ansiedade. O site Nicki Swift falou sobre o assunto; confira abaixo!

Problemas na indústria

Quando a carreira de Katherine Heigl sofreu um grande revés e a atriz passou a ser “ignorada” em Hollywood, sua ansiedade acabou se tornando um problema médico.

A atriz falou sobre o assunto em uma entrevista recente ao The Washington Post, em que abordou temas como a “destruição” de sua carreira, o preconceito de Hollywood e seus novos projetos.

“A situação ficou tão feia que minha família e amigos ficaram aterrorizados. Me sinto mal por tê-los assustado. Mas eu não conseguia controlar minha ansiedade, não tinha os instrumentos para fazer isso”, contou Heigl.

As coisas pioraram ainda mais após o nascimento do filho de Katherine Heigl, em 2016.

“Pedi para minha mãe encontrar alguém para me ajudar, pois senti vontade de morrer. Até o momento, não percebia que estava vivendo com tanta ansiedade. Só quando as coisas ficaram realmente terríveis resolvi procurar ajuda”, afirmou a atriz.

Heigl passou a fazer terapia e começou a tomar remédios para controlar a ansiedade.

Ainda na entrevista com o The Washington Post, Katherine Heigl falou sobre seu rótulo de “difícil” em Hollywood.

“Você pode ser a pessoa mais terrível, mal educada e difícil do planeta, mas se continuar gerando lucros para os estúdios, eles vão continuar te contratando. Meus filmes pararam de dar tanto lucro, o que me deixou em uma situação difícil”, opinou a estrela.

Katherine Heigl retornou à TV recentemente como uma das protagonistas da série Amigas Para Sempre, lançada pela Netflix.

Amigas Para Sempre é parte de uma saga literária que até agora conta com dois volumes. Os livros foram premiados como best-sellers do The New Tork Times e ganharam várias outras honras no circuito literário.

A série da Netflix é em partes ambientada nos anos 70, e acompanha a história de duas amigas por quatro décadas.

“Amigas inseparáveis desde a adolescência, Tully e Kate sempre apoiaram uma à outra, nos bons e nos maus momentos”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

Katherine Heigl interpreta a versão mais madura de Tully Hart, uma das protagonistas. A atriz pintou o famoso cabelo loiro para o projeto.

O elenco de Amigas Para Sempre conta também com Ben Lawson (Designated Survivor), Sarah Chalke (How I Met Your Mother), Beau Garrett (Tron: O Legado) e London Robertson (Quem Matou JonBenét?).

Amigas Para Sempre está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.