Celebridades

Atriz de Animal Kingdom diz que foi assediada por "herói" dela

Ellen Barkin, atriz de Animal Kingdom e Treze Homens e Outro Segredo, desabafou no Twitter. O que motivou a veterana a fazer isso foi a acusação de abuso de Evan Rachel Wood contra o ex-noivo Marilyn Manson.

Na rede social, a famosa revelou que foi assediada por um ator de Hollywood quando tinha 25 anos. O homem não teve a identidade revelada por Ellen Barkin.

A atriz de Animal Kingdom comentou como aquela foi uma das grandes decepções dela. Ellen Barkin conseguiu se livrar do ator, mas contou que foi chorando para casa naquela noite.

“Quando tinha 25 anos e havia acabado de começar minha carreira conheci um dos meus heróis na profissão em uma festa. Ele tentou me molestar. Fiquei com o coração partido. Eu entendo”, escreveu a atriz, que usou a hashtag “Ídolos Caídos”.

Ao que parece, a publicação também foi um recado para os fãs. Depois, Ellen Barkin justificou o primeiro tuíte.

“O meu ponto é, eu acreditava que esse ator imponente seria tão incrível quanto sua arte. Eu fui para casa chorando”, completou a famosa de Animal Kingdom.

Confira abaixo as postagens.

Caso de Marilyn Manson

Evan Rachel Wood, a Dolores de Westworld, alegou que Marilyn Manson abusou dela de forma física e psicológica. Os dois tiveram um relacionamento que se tornou público em 2007 e chegaram a ficar noivos em 2010, mas terminaram nesse mesmo ano.

Em publicação no Instagram, a atriz de Westworld escreveu um texto emocionante, relatando suas experiências com o abuso.

“O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido pelo mundo como Marilyn Manson. Ele começou a me influenciar quando eu era adolescente e horrivelmente abusou de mim por anos”, começa o texto de Evan Rachel Wood.

“Ele fez lavagem cerebral em mim e me manipulou até eu ficar submissa. Cansei de viver com medo da retaliação, calúnias ou chantagens. Estou aqui para expor esse homem perigoso e chamar todas as indústrias que deram poder a ele, antes dele arruinar outras vidas. Estou do lado das muitas vítimas que não mais ficarão em silêncio”, continuou a atriz de Westworld (veja o relato completo aqui).

Depois, o cantor respondeu à alegação. Marilyn Manson chamou o relato da ex de “distorções da realidade”.

“Obviamente minha arte e minha vida atraem controvérsia há muito tempo, mas essas recentes alegações contra mim são horríveis distorções da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram completamente consensuais com parceiras que pensam como eu. Independente de como – ou por que – algumas pessoas estão escolhendo representar o passado de forma equivocada, essa é a verdade”, respondeu o cantor em publicação.

A situação já trouxe consequências para carreira de Marilyn Manson. O músico perdeu o contrato com a gravadora e também papéis em séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.