Atriz de Betty, A Feia vira avó e choca fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorna Cepeda, da versão original de Betty, A Feia, tornou-se avó aos 50 anos, após o nascimento da filha de sua primogênita.

A notícia sobre o nascimento da neta de Lorna, foi divulgada por meio de um tuite do Canal 1, emissora de TV Colombiana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Felicitações à família! A atriz Lorna Cepeda é avó. No último fim de semana a filha dela, Daniela Paz Cepeda, deu à luz”, diz o tuite da emissora.

A atriz de Betty, A Feia, ainda não se pronunciou nas redes sociais, possivelmente em tentativa de preservar a privacidade da família.

Ao anunciar a gravidez da filha, Lorna Cepeda havia declarado: “Sou a mulher mais feliz do mundo”.

Atriz de This Is Us tem primeiro filho

Mandy Moore, que vive Rebecca Pearson em This Is Us, deu à luz seu primeiro filho. A revelação foi feita por meio de publicação no Instagram.

A atriz publicou uma foto do seu filho deitado, vestido de azul claro. Moore é casada com Taylor Goldsmith.

“Gus está aqui. Nosso doce menino, August Harrison Goldsmith. Ele foi pontual e chegou no dia marcado, para a alegria dos seus pais”, diz a legenda da foto, assinada por Mandy Moore e Taylor Goldsmith.

“Estávamos preparados para nos apaixonar de maneiras diferentes, mas isso vai além do que poderíamos imaginar”, continua a legenda.

A atriz de This Is Us anunciou sua gravidez em setembro de 2020, com uma foto do marido com sua mão pousada sobre a barriga da então grávida.

Veja a publicação sobre o recém-nascido, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio