Atriz de Fate: A Saga Winx deixa de ser fã de ator de Para Todos os Garotos que Já Amei

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elisha Applebaum deixou de ser fã de Noah Centineo, de Para Todos os Garotos que Já Amei. A intérprete de Musa em Fate: A Saga Winx tornou-se fã de Centineo justamente por causa do filme da Netflix.

Em vídeo no canal da Heatworld, Applebaum, junto do elenco de Fate: A Saga Winx, falou sobre ser fangirl do astro da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso é muito vergonhoso. Eu realmente era muito fangirl do Noah Centineo em Para Todos os Garotos que Já Amei”, disse a atriz de Fate: A Saga Winx

Mas aí ele chorou por causa de um abacate e por não comer um abacate e eu fiquei ‘desculpa, isso é um não para mim’”, continuou Applebaum.

Curiosamente, os dois atualmente estão em produções da Netflix. O vídeo com o elenco de Fate: A Saga Winx pode ser visto abaixo.

Grande erro em Fate: A Saga Winx

Alerta de spoilers!

Fate: A Saga Winx conta com um momento bastante emocionante no seu terceiro episódio, que, infelizmente, é estragado em razão de um furo no roteiro.

No capítulo, Bloom encontra um dos queimados na floresta. Em perigo, as suas amigas logo aparecem para ajudá-la, embora tivessem brigado pouco antes.

O problema dessa cena de Fate: A Saga Winx é que elas não sabiam onde Bloom estava. A garota apenas enviou uma mensagem para elas dizendo que estava no círculo de pedras, mas nada além disso.

De fato, ela adentra bastante na floresta até encontrar o queimado, portanto como elas a encontraram?

Uma possível explicação é que Musa usou sua empatia para encontrar Bloom e Sky. As emoções das duas provavelmente estavam correndo soltas conforme preparavam-se para lutar contra o queimado e Musa teria sido capaz de encontrá-las. Isso já foi mostrado antes na série quando ela procurou por Sam.

Em todo caso, é um furo que acaba enfraquecendo esse momento poderoso de Fate: A Saga Winx.

Fate: A Saga Winx, a série live-action de O Clube das Winx, já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio