Netflix

Atriz de Fate: A Saga Winx parabeniza filha de Xuxa por noivado; veja

Sasha Meneghel já apareceu em um vídeo da Netflix promovendo Fate: A Saga Winx. Agora foi Abigail Cowen, a Bloom, quem interagiu com a filha de Xuxa.

Depois de Sasha anunciar seu noivado com João Figueiredo nas redes sociais, a atriz de Fate: A Saga Winx compartilhou a publicação da amiga no seu próprio Instagram.

“Parabéns, minha doce Sasha”, escreveu a atriz da Netflix, compartilhando uma foto da filha de Xuxa abraçada com seu noivo.

É incerto como as duas se conheceram, mas é possível que tenha sido justamente graças ao vídeo promocional da Netflix.

Veja, abaixo, um print da publicação de Abigail Cowen, que compartilhou a publicação de Sasha no stories do seu Instagram.

Grande erro em Fate: A Saga Winx

Alerta de spoilers!

Fate: A Saga Winx conta com um momento bastante emocionante no seu terceiro episódio, que, infelizmente, é estragado em razão de um furo no roteiro.

No capítulo, Bloom encontra um dos queimados na floresta. Em perigo, as suas amigas logo aparecem para ajudá-la, embora tivessem brigado pouco antes.

O problema dessa cena de Fate: A Saga Winx é que elas não sabiam onde Bloom estava. A garota apenas enviou uma mensagem para elas dizendo que estava no círculo de pedras, mas nada além disso.

De fato, ela adentra bastante na floresta até encontrar o queimado, portanto como elas a encontraram?

Uma possível explicação é que Musa usou sua empatia para encontrar Bloom e Sky. As emoções das duas provavelmente estavam correndo soltas conforme preparavam-se para lutar contra o queimado e Musa teria sido capaz de encontrá-las. Isso já foi mostrado antes na série quando ela procurou por Sam.

Em todo caso, é um furo que acaba enfraquecendo esse momento poderoso de Fate: A Saga Winx.

Fate: A Saga Winx, a série live-action de O Clube das Winx, já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.