Atriz de Friends defende Brad Pitt em polêmica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após Brad Pitt terminar com Jennifer Aniston, de Friends, em 2005, um ensaio chamou atenção de Hollywood. Para uma revista, o ator posou com Angelina Jolie simulando uma família feliz.

Não demoraria muito para que Brad Pitt e Angelina Jolie se tornassem o casal mais famoso de Hollywood. Porém, o ensaio em questão ainda deu muito o que falar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Críticos afirmavam que Brad Pitt estava mandando um recado para ex Jennifer Aniston. Não apenas isso, que o ator teria aceitado o ensaio para deixar a estrela de Friends triste.

O que chamou atenção é que além de participar do ensaio na época, Brad Pitt ainda criou o conceito com o fotógrafo Steven Klein.

De algum modo, essa história ainda causa alguma repercussão atualmente. Mas, para uma estrela de Friends, que é amiga próxima de Jennifer Aniston, Brad Pitt não fez o ensaio com uma ideia de machucar a ex.

Veja abaixo imagens do polêmico ensaio.

Defesa de atriz de Friends

Courteney Cox, a Monica de Friends, fez a defesa ainda em 2006. A atriz comentou sobre o ensaio para Vanity Fair.

“Eu não acho que ele tentou machucar Jen. Eu não acho que ele é malicioso ou um mentiroso”, declarou a atriz de Friends.

Para a famosa, Brad Pitt não considerou como o mundo veria o ensaio. De fato, para época, apenas esquentou que o ator tinha algo com Angelina Jolie – o que era verdade.

“A coisa da revista W foi ideia dele, mas acho que ele não pensou sobre o que os outros achariam”, declarou a artista.

A própria Jennifer Aniston também comentou o ensaio. Para a atriz, Brad Pitt apenas errou “no tempo” de fazer a publicação – a famosa não se sentiu ofendida com a situação.

Agora, Brad Pitt também está solteiro após se separar de Angelina Jolie.

Enquanto isso, Friends terá uma reunião em 2021 no HBO Max. A série está em reprise no canal Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio