Publicidade

Atriz de Friends defende Brad Pitt em polêmica

Publicado por Bruno Tomé

16/02/2021 17:00

Logo após Brad Pitt terminar com Jennifer Aniston, de Friends, em 2005, um ensaio chamou atenção de Hollywood. Para uma revista, o ator posou com Angelina Jolie simulando uma família feliz.

Não demoraria muito para que Brad Pitt e Angelina Jolie se tornassem o casal mais famoso de Hollywood. Porém, o ensaio em questão ainda deu muito o que falar.

Críticos afirmavam que Brad Pitt estava mandando um recado para ex Jennifer Aniston. Não apenas isso, que o ator teria aceitado o ensaio para deixar a estrela de Friends triste.

O que chamou atenção é que além de participar do ensaio na época, Brad Pitt ainda criou o conceito com o fotógrafo Steven Klein.

De algum modo, essa história ainda causa alguma repercussão atualmente. Mas, para uma estrela de Friends, que é amiga próxima de Jennifer Aniston, Brad Pitt não fez o ensaio com uma ideia de machucar a ex.

Veja abaixo imagens do polêmico ensaio.

Defesa de atriz de Friends

Courteney Cox, a Monica de Friends, fez a defesa ainda em 2006. A atriz comentou sobre o ensaio para Vanity Fair.

“Eu não acho que ele tentou machucar Jen. Eu não acho que ele é malicioso ou um mentiroso”, declarou a atriz de Friends.

Para a famosa, Brad Pitt não considerou como o mundo veria o ensaio. De fato, para época, apenas esquentou que o ator tinha algo com Angelina Jolie – o que era verdade.

“A coisa da revista W foi ideia dele, mas acho que ele não pensou sobre o que os outros achariam”, declarou a artista.

A própria Jennifer Aniston também comentou o ensaio. Para a atriz, Brad Pitt apenas errou “no tempo” de fazer a publicação – a famosa não se sentiu ofendida com a situação.

Agora, Brad Pitt também está solteiro após se separar de Angelina Jolie.

Enquanto isso, Friends terá uma reunião em 2021 no HBO Max. A série está em reprise no canal Warner.

Publicidade