Celebridades

Atriz de Game of Thrones diz que Marilyn Manson perseguiu ela com um machado

Esmé Bianco, de Game of Thrones, revelou para New York Magazine como foi o namoro com o músico Marilyn Manson. A atriz corroborou outras acusações de violência doméstica contra o famoso.

Primeiro, Evan Rachel Wood abriu o jogo e declarou que Manson cometeu diversas formas de violência no noivado deles. Depois, a ex-atriz pornô Jenna Jameson garantiu ter passado por situação semelhante.

Agora, Esmé alega que Marilyn Manson é um “predador em série” que “quase me destruiu e quase destruiu diversas mulheres”. Entre as acusações, a atriz de Game of Thrones diz que o cantor a agrediu e até chegou a correr atrás dela com um machado.

Os dois se relacionaram em 2009, quando Esmé conheceu Marilyn Manson na gravação do clipe de I Want to Kill You Like They Do in the Movies. A atriz relembra de ter sido avisada que “deveria fingir que era maltratada”.

Porém, a famosa de Game of Thrones foi amarrada com cabos, agredida e o cantor ainda passou um vibrador nos ferimentos dela. O consentimento sobre isso nunca teria sido discutido entre os dois.

Após começar o relacionamento, a violência apenas teria piorado no relacionamento.

Detalhes de acusações

Em 2011, a atriz de Game of Thrones foi morar com o cantor. Esmé descreveu que Marilyn Manson “controlava toda agenda dela, o que ela vestiria e quando ela poderia sair”.

Além disso, Esmé corroborou uma acusação de Jenna Jameson. Sem a atriz querer ou gostar, Marilyn Manson a mordia violentamente durante o sexo.

A famosa lembrou que também foi esfaqueada pelo músico uma vez e que era humilhada quando os dois recebiam visitas. Quando estreou em Game of Thrones, Manson exibia para amigos uma cena de sexo da atriz e dizia para todos, “Essa é minha namorada, ela é uma vadia”.

“Eu me sentia como uma prisioneira. Eu fui como ele queria. Eu disse que estava sendo completamente controlada por ele. Eu ligava para minha família escondida no armário”, relatou a artista.

O ponto final foi a briga em que Marilyn Manson começou a correr atrás dela com um machado. Após isso, em junho de 2011 a atriz fugiu da casa dele enquanto o cantor dormia.

O advogado do cantor não respondeu as novas acusações. Antes dela, Marilyn Manson já havia perdido papéis na TV, como em American Gods, e foi demitido da gravadora em que tinha um acordo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.