Celebridades

Atriz de Grey's Anatomy reclama de personagem e tem briga em Hollywood

Nos anos 2000, Katherine Heigl parecia estar se estabelecendo como a nova “queridinha de Hollywood”. Com diversos papéis de sucesso em comédias românticas e uma performance aclamada como Izzie Stevens em Grey’s Anatomy, o céu era o limite para a atriz.

No entanto, devido à algumas confusões nos bastidores de Grey’s Anatomy, declarações polêmicas e brigas com colegas, Katherine Heigl acabou se tornando persona non grata nas grandes produções de Hollywood, tanto no cinema quanto na TV.

Durante seu “período de queda”, Heigl se envolveu em um conflito com um famoso diretor de Hollywood.

Confira abaixo tudo que aconteceu e a relação dos dois na atualidade!

Katherine Heigl e Judd Apatow

A polêmica de Katherine Heigl com Judd Apatow aconteceu pouco antes do conflito da atriz nos sets de Grey’s Anatomy.

Vale lembrar que a atriz criticou o roteiro da produção, o que gerou um grande mal estar por trás das câmeras e culminou com sua demissão.

Um de seus primeiros filmes de grande porte foi Ligeiramente Grávidos, lançado em 2007. Em 2008, a atriz detonou o longa de Seth Rogen e Judd Apatow em uma entrevista à Vanity Fair.

“O filme é meio sexista. Ele mostra as mulheres como megeras sem um pingo de humor, e os homens como caras bobões e divertidos. Os personagens eram exagerados, e eu tive grandes dificuldades. Ficava me perguntando: ‘por que eu estou interpretando essa cretina?'”, explicou a atriz.

Embora as críticas de Katherine Heigl tenham encontrado base na realidade – Ligeiramente Grávidos realmente foi criticado por muitas publicações especializadas por seu tom machista – as declarações da atriz foram vistas mais uma vez como “ingratidão”.

Anos depois, Judd Apatow aparentemente continua com sua animosidade por Katherine Heigl.

“Todos nós temos opiniões sobre nossos trabalhos, e são as declarações negativas que separam as pessoas. Porque tudo que eu sempre quis fazer foi criar algo com pessoas talentosas, algo que permaneça vivo pela eternidade. Sempre gosto de ligar para atores e dizer coisas como ‘Aquele trabalho não foi divertido?’. Agora, não podemos fazer isso mais”, comentou o diretor.

Até mesmo o ator Seth Rogen falou sobre o assunto em 2016, afirmando que Katherine Heigl pediu desculpas publicamente pelas declarações mas não entrou em contato com o diretor e os colegas de elenco do longa.

“Quando eu peço desculpas, não o faço em uma posição pública”, afirmou o ator no programa de Howard Stern.

Katherine Heigl está atualmente em cartaz como uma das protagonistas da série Amigas Para Sempre, disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.