Atriz de Harry Potter tem incrível transformação; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saga Harry Potter dominou os cinemas na primeira década do século XXI e marcou a infância e adolescência de muita gente. Até hoje, a franquia tem os filmes mais solicitados nas plataformas de streaming (a Netflix que o diga).

Com um legado eterno, os filmes de Harry Potter conseguiram conquistar uma nova geração de fãs e criar um universo no cinema, representado atualmente pela franquia Animais Fantásticos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais de uma década após o fim da franquia, muitos fãs se perguntam por onde andam certos membros do elenco.

Confira abaixo a transformação de Bonnie Wright, a intérprete de Gina Weasley!

Infância

Bonnie Wright nasceu em Londres em 1991. A atriz é filha de Sheila Teague e Gary Wright, donos da joalheria Wright & Teague.

Wright foi escalada como Gina Weasley quando tinha apenas 10 anos. Harry Potter e a Câmara Secreta foi o primeiro papel da atriz nos cinemas. Após conseguir um teste, Wright leu o primeiro livro da série e se apaixonou pela trama.

Outros projetos

Após atuar em seu primeiro filme na franquia Harry Potter, Bonnie Wright começou a expandir sua filmografia para fora do mundo bruxo. A atriz interpretou a versão mais jovem de Sarah Robinson no filme Stranted, lançado em 2004. Wright foi bastante elogiada por sua performance.

Ainda em 2004, Bonnie Wright interpretou uma jovem Agatha Christie no filme Agatha Christie: A Life in Pictures. No mesmo ano, a atriz participou do terceiro filme de Harry Potter.

Término da franquia

Após performances sólidas em O Cálice de Fogo, A Ordem da Fênix e O Enigma do Príncipe, Bonnie Wright arrasou na conclusão da franquia, marcada pelos dois filmes de Relíquias da Morte. Em uma entrevista, a atriz revelou como foi a gravação de cenas de beijo.

“Era um ambiente muito profissional, mas mesmo assim foi muito estranho! O Daniel se tornou como um irmão para mim, então foi difícil beijá-lo”, comentou a atriz.

Diretora

Em 2012, Bonnie Wright se formou como cineasta na Universidade de Artes de Londres. A atriz sempre quis se tornar diretora, e aproveitou os rendimentos de Harry Potter para financiar seu grande sonho.

“Há dez anos atrás, meu primeiro dia no set de Harry Potter foi o início de minha jornada como cineasta e diretora. Depois, pude estudar em uma escola de cinema, na melhor de todas na verdade”, comentou Wright.

Hoje em dia

Em 2018, Bonnie Wright dirigiu o videoclipe “Taught You How to Feel”, da cantora Sophie Lewis, além do vídeo promocional para o single “Iguana Bird”, de Pete Yorn e Scarlett Johansson.

Para a atriz tornada diretora, o melhor do mercado independente é o controle criativo sobre sua propriedade intelectual.

“Produzir meu próprio trabalho me proporcionou um grande controle criativo e me possibilitou expressar melhor minhas ideias e sentimentos. Adoro dirigir, e amo colaborar com pessoas talentosas e com diversas experiências e perspectivas”, afirmou Wright.

No momento, Bonnie Wright está se preparando para dirigir seu primeiro longa-metragem – Unearthed, um filme de ação e terror com temas ambientais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio