Celebridades

Atriz de Matilda fica "aterrorizada" com fato sobre Britney Spears

Mara Wilson se tornou famosa por viver a personagem titular em Matilda, mas ficou fora dos holofotes por muito tempo. Agora, ela revelou ter ficado horrorizada com um fato sobre Britney Spears.

Em artigo publicado no The New York Times, intitulado “The Lies Hollywood Tells About Little Girls” (as mentiras que Hollywood conta sobre garotinhas, em tradução livre), a atriz de Matilda disse ter ficado “aterrorizada” com a forma como Britney Spears foi tratada após seu breakdown em 2007.

“A maneira como as pessoas falam de Britney Spears era aterrorizante para mim e ainda é”, relatou Mara Wilson.

“Sua história é um exemplo de um fenômeno que testemunhei por anos: nossa cultura constrói essas garotas apenas para destruí-las mais tarde”, escreveu a atriz de Matilda.

“Felizmente, as pessoas estão se tornando cientes sobre o que fizemos com a Srta. Spears, começando a se desculparem a ela. Mas ainda vivemos com as cicatrizes”.

Britney Spears

Matilda na Netflix

A adaptação da Netflix, baseada no musical da Broadway, ainda não tem previsão de estreia. Uma única observação é que o longa deve chegar também aos cinemas, mas apenas no Reino Unido.

Enquanto isso, os fãs de Matilda podem curtir a história original na Netflix.

A trama acompanha a garota brilhante que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Ambos não dão bola para filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola.

Desta forma, Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola.

O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull, então Matilda precisa usar seu talento especial para proteger seus amigos e sua professora.

Matilda está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.