Celebridades

Atriz de Mulher-Maravilha 1984 se casa em segredo

Alguns atores decidem ser mais discretos com a vida pessoal. Esse é o caso de Kristen Wiig, que brilhou em Mulher-Maravilha 1984.

Em entrevista para Howard Stern, a famosa comentou que está casada com o roteirista Avi Rothman. Com isso, a cerimônia pode ter acontecido em segredo.

Os fãs sabiam apenas que Kristen Wiig estava noiva desde 2019. A atriz de Mulher-Maravilha tem dois filhos com o roteirista.

Na declaração sobre como está passando a pandemia, todos ficaram atentos ao fato de que a famosa chamou Avi de “marido”.

“Além do fato de estarmos onde estamos, é difícil não sofrer com as m*rdas e as dificuldades que estão acontecendo. Na minha casa, tenho muita sorte de ter dois bebês e meu marido. Eles tornaram tudo melhor e mudaram a minha vida”, declarou a famosa.

A famosa e o roteirista estão juntos desde 2016. Em 2020, ganharam os primeiros filhos a partir de uma barriga de aluguel.

Atriz é vilã de Mulher-Maravilha 1984

Em Mulher-Maravilha 1984, a atriz é a Mulher-Leopardo. O filme não parece ter terminado a história dela.

Assim, fãs esperam que Kristen Wiig volte novamente na DC. A vilã foi bastante elogiada no longa.

O filme Mulher-Maravilha 1984 traz ainda Maxwell Lord (Pedro Pascal). O personagem se torna aliado da Mulher-Leopardo para que os dois conquistem o poder que sempre quiseram.

Gal Gadot retorna como a personagem do título. Além disso, Chris Pine é novamente Steve Trevor.

A direção é de Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha 1984 está disponível em plataformas digitais. Em junho, o longa deve chegar no Brasil junto com a HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.