Nick Jonas e Priyanka Chopra, de O Tigre Branco, recentemente falaram sobre seu casamento. A atriz da Netflix contou sobre como faz o relacionamento dar certo.

A atriz de Bollywood tem um segredo muito específico para o casamento continuar no seu auge.

“Nos vemos a cada três semanas. Onde quer que estejamos no mundo, voamos um para o outro pelo menos uma vez por mês durante alguns dias. Era nossa regra quando nos casamos. Caso contrário, nunca nos veríamos”, disse a atriz de O Tigre Branco a Alyssa Bailey, da Elle.


Os dois namoraram brevemente antes de Nick Jonas pedir Priyanka Chopra em casamento, mas tudo deu certo.

“Eu não esperava o pedido naquele momento… foram dois meses! Pensei que isso aconteceria, mas ainda assim foi um choque completo. Eu abri mão do controle e fui com ele”, disse a atriz da Netflix.

“Estávamos nos encontrando apenas esporadicamente por cerca de dois anos. Trocando mensagens de texto e outras coisas, e havia uma parte de mim que queria algo sério. Mas eu estava dando um tempo dos caras naquele momento. Eu não queria ninguém romanticamente. Mas sempre houve algo sobre Nick, e é por isso que sempre acabamos mantendo contato, não importa onde estivéssemos”.

O Tigre Branco na Netflix

O Tigre Branco traz um olhar sobre a classe alta da sociedade sob o ponto de vista de um funcionário de classe baixa.

O filme da Netflix conta a história de Balram, um jovem que trabalhava em uma loja de chá em Dhanbad, na Índia. Ele acaba se tornando o motorista de um homem chamado Ashok, filho de um magnata corrupto.

Em sua jornada, ele tem dificuldades em ser tratado como servo ou escravo pela família rica. Ao mesmo tempo, em dado momento, precisa admitir culpa por um assassinato que ele não cometeu.

O que é elogiado pela crítica é que O Tigre Branco tenta seguir fielmente o livro em que é baseado.

“Um ambicioso motorista indiano usa a inteligência e a astúcia para escapar da pobreza e conquistar o mundo dos negócios. Baseado no best-seller do New York Times”, afirma a sinopse do filme.

O elenco traz Darsh Gourav, Rajkummar Rao e Priyanka Chopra Jonas. O Tigre Branco está disponível na Netflix.