É seguro dizer que Para Todos os Garotos que Já Amei mudou completamente a vida de Lana Condor. Apesar de ter aparecido brevemente em outros filmes famosos, como X-Men: Apocalipse, foram os longas-metragens da Netflix que a transformaram em estrela. Agora, a atriz de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre revelou um encontro inusitado com os fãs.

A atriz contou, durante programa de James Corden, que já foi flagrada pelada por fãs, logo após a estreia do primeiro filme da trilogia da Netflix.

“Eu estava malhando e depois fui para a sauna, pelada como as pessoas fazem. Bem, como Lana fazia”, disse a atriz de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre.


“Eu estava sentada na sauna e, de repente, escutei gritinhos e a porta abre rapidamente e vejo um grupo de garotas que correm até mim e eu só disse: ‘Ah!'”, continuou a estrela da Netflix.

“Elas, então, dizem, ‘Você é Lara Jean!’. Nesse ponto eu pensei, ‘não acho que eu possa fazer mais isso’. Foi realmente um choque de realidade”, disse Lana Condor.

Possivelmente, a atriz de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre não vai mais à sauna nua.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre faz grande mudança em casal

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre encerra a história de Lara Jean e Peter. O filme da Netflix, contudo, faz uma grande mudança em relação aos livros originais.

No filme, Lara Jean conta para suas amigas que ela e Peter ainda não fizeram sexo. Os dois acabam tendo um momento íntimo depois do baile de formatura e ela decide fazer amor com o namorado.

Peter, no entanto, se afasta ao sentir que isso é uma forma dela se despedir dele e acaba terminando com ela.

Mais tarde, após o casamento do pai de Lara Jean, Peter a surpreende com um gesto romântico e os dois fazem as pazes, retomando o namoro. Eles fazem sexo pela primeira vez depois disso.

Esse acontecimento de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre é diferente do livro original, visto que nele, Lara Jean e Peter não fazem sexo.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3, com o título Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, está disponível na Netflix.