Atriz de Stranger Things chama Keanu Reeves de “marido”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hollywood conta com algumas histórias curiosas. Uma delas envolve o astro de John Wick e Matrix, Keanu Reeves.

Winona Ryder, conhecida por Stranger Things, chama o astro de “marido”. Muitos fãs podem se perguntar o motivo, uma vez que Keanu Reeves está em uma relação séria com Alexandra Grant.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que os dois trabalharam juntos em Drácula de Bram Stoker, de 1992. A experiência não foi fácil para Winona Ryder, que estava terminando com Johnny Depp na época e sofrendo com insônia – conforme uma biografia não-autorizada.

Quem a apoiou foi Keanu Reeves. Isso fez com que os dois se tornassem melhores amigos.

Porém, o que chamou atenção foi a atriz de Stranger Things se referindo a Keanu Reeves como “marido”. O que acontece é que os dois se casaram – sem perceber e sem qualquer romance.

O casamento das estrelas

A descoberta, quase sem querer, foi feita em entrevista para Entertainment Weekly, em 2018. Na ocasião, Winona Ryder comentou o segredo dos dois.

“Nós nos casamos em Drácula. Não, eu juro, acho que somos casados. Naquela cena, o diretor Francis Ford Coppola chamou um padre real. Nós fizemos toda cerimônia e ele também. Nós nos casamos”, comentou a atriz.

Keanu Reeves, em um momento de perceber o fato, concordou: “Oh, Deus, nós somos casados”. A partir disso, a atriz de Stranger Things passou a se referenciar mais ainda sobre o ator como “marido”.

Para People, o astro comentou que já recebia mensagens da estrela de Stranger Things com o texto, “Olá, marido”. Além disso, Keanu Reeves revelou que Coppola confirmou o casamento.

“Ele disse que sim, que o padre fez toda cerimônia e que eu e Winona nos casamos”, declarou Keanu Reeves.

Os dois, ao que parece, têm um amor platônico. Declarações lindas não faltam em entrevistas.

Drácula de Bram Stoker está disponível em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio