Celebridades

Atriz de The Big Bang Theory acha que está quebrando a lei

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, é conhecida por amar animais. Ela acredita que pode estar quebrando a lei em razão da quantidade de cachorros que tem em casa.

Em entrevista à Variety, a atriz de The Big Bang Theory revelou que tem medo de dizer quantos cachorros tem em casa.

“Não posso dizer quantos eu tenho, porque tenho medo que alguém apareça dizendo que é uma quantidade ilegal”, disse a atriz.

Kaley Cuoco tem uma fazenda em Coachella Valley. Lá ela tem 25 cavalos e “muitos cachorros”.

Determinados locais nos EUA exigem autorização da prefeitura para ter mais de cinco cachorros. Não sabemos de a atriz de The Big Bang Theory tem uma dessas autorizações.

https://www.instagram.com/p/CJSB0yHBKAm/

Kaley Cuoco chama o marido de “o mais esquisito” de todos

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, compartilhou uma declaração para o marido Karl Cook. O motivo foi o dia de São Valentim, em 14 de fevereiro, considerado um Dia dos Namorados em um muitos países e o aniversário do casal.

Na imagem, a famosa escolheu uma foto romântica. Mas, para legenda, Kaley Cuoco decidiu utilizar o bom-humor.

“Feliz cinco anos para a pessoa mais esquisita que conheço! Eu não lembro de um momento antes de você ter entrado na minha vida… que vida chata que foi. Eu te amo!”, compartilhou a atriz.

O relacionamento dos dois pode ser considerado rápido. A famosa de The Big Bang Theory começou a namorar o cavaleiro profissional em 2016.

Os dois se casaram já em 2018. A curiosidade é que eles demoraram um pouco para morarem juntos – mesmo após a troca de alianças.

Por conta da construção da residência dos dois, Kaley Cuoco e Karl Cook só começaram a morar juntos em 2020. Confira abaixo a publicação da atriz de The Big Bang Theory.

https://www.instagram.com/p/CLR2TmJh1RO/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.