Celebridades

Atriz de The Big Bang Theory chama marido de "mais esquisito" de todos

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, compartilhou uma declaração para o marido Karl Cook. O motivo foi o dia de São Valentim, em 14 de fevereiro, considerado um Dia dos Namorados em um muitos países e o aniversário do casal.

Na imagem, a famosa escolheu uma foto romântica. Mas, para legenda, Kaley Cuoco decidiu utilizar o bom-humor.

“Feliz cinco anos para a pessoa mais esquisita que conheço! Eu não lembro de um momento antes de você ter entrado na minha vida… que vida chata que foi. Eu te amo!”, compartilhou a atriz.

O relacionamento dos dois pode ser considerado rápido. A famosa de The Big Bang Theory começou a namorar o cavaleiro profissional em 2016.

Os dois se casaram já em 2018. A curiosidade é que eles demoraram um pouco para morarem juntos – mesmo após a troca de alianças.

Por conta da construção da residência dos dois, Kaley Cuoco e Karl Cook só começaram a morar juntos em 2020. Confira abaixo a publicação da atriz de The Big Bang Theory.

Atriz apaga tatuagem

Antes de Karl Cook, Kaley Cuoco teve outro casamento. Algo sobre essa relação foi descoberto.

A atriz de The Big Bang Theory casou-se pela primeira vez em 2013 com Ryan Sweeting. O relacionamento dos dois, obviamente, não durou.

Para marcar a ocasião, ela fez uma tatuagem nas costas, com a data do casamento escrita em algarismos romanos. Agora a atriz decidiu cobrir essa tatuagem com uma nova.

Conforme matéria de Lulu Currey, no CheatSheet, a estrela de The Big Bang Theory decidiu tatuar uma mariposa nas costas, cobrindo totalmente a tatuagem do casamento anterior.

Confira abaixo a imagem que mostra o antes e depois. The Big Bang Theory pode ser conferida no Globoplay ou no canal Warner.

Sair da versão mobile