Atriz de The Vampire Diaries e mais estrelas mudam de nome em Hollywood

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Vampire Diaries foi exibida de 2009 a 2017. Com suas 8 temporadas, a série se tornou uma das grandes produções da CW e deu origem a 2 derivados: The Originals e Legacies, o último exibido até hoje.

A série foi protagonizada por Nina Dobrev, que vivia Elena Gilbert, Paul Wesley e Ian Somerhalder, que interpretavam os irmãos Stefan e Damon Salvatore.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs não sabem, mas a maior estrela de The Vampire Diaries mudou de nome para dar um gás em sua carreira em Hollywood.

Confira abaixo esse e vários outros exemplos!

Nina Dobrev

Conhecida por interpretar Elena e Katherine em The Vampire Diaries, Nina Dobrev mudou de nome no início da carreira. A atriz nasceu na Bulgária, e foi batizada como Nikolina Konstantinova Dobreva. A mudança aconteceu para “americanizar” o nome típico do leste europeu.

Portia de Rossi

Portia de Rossi é famosa por sua performance na série cômica Arrested Development. A atriz também é casada com a apresentadora Ellen DeGeneres. Nascida Amanda Lee Rogers, Portia mudou o nome aos 15 anos, homenageando a protagonista da peça O Mercador de Veneza, de William Shakespeare.

Tina Fey

Uma das atrizes cômicas mais famosas da atualidade, Tina Fey é conhecida por hits como Meninas Malvadas, 30 Rock e o recém-lançado Soul. A atriz nasceu Elizabeth Stamatina Fey e mudou o nome para Tina Fey com o objetivo de ser facilmente reconhecida por fãs.

Helen Mirren

Helen Mirren é uma grande veterana do cinema, TV e teatro, com uma carreira de mais de 50 anos em Hollywood. A atriz tem pai russo e foi batizada de Ilyena Lydia Mironoff. A mudança de nome aconteceu também ocorreu para alavancar sua carreira nos Estados Unidos e Reino Unido.

Marilyn Monroe

Muitos fãs já sabem disso, mas o nome verdadeiro de Marilyn Monroe era Norma Jean Mortenson. A atriz nunca gostou de seu nome original, trocando-o para Marilyn Monroe em 1956. A mudança deu certo, e a atriz se tornou um ícone mundial.

Whoopi Goldberg

O nome de Whoopi Goldberg conta com uma história bastante interessante. A atriz nasceu Caryn Elaine Johnson, mas recebeu o apelido de “Whoopi” (expressão americana relacionada às famosas almofadas de pum) por sua mania se sempre soltar flatulências. Whoopi escolheu o sobrenome de Goldberg a pedido da mãe.

Nicolas Cage

Nicolas Cage nasceu Nicolas Kim Coppola. Em sua juventude, o astro decidiu se afastar ao máximo da influência de seu famoso tio – o lendário cineasta Francis Ford Coppola, conhecido por dirigir O Poderoso Chefão. Por causa disso, Cage decidiu mudar de nome.

Mas afinal de contas, de onde veio o sobrenome Cage? Nicolas quis homenagear Luke Cage, seu herói preferido das HQs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio