Celebridades

Atriz de The Walking Dead revela novo talento com lançamento inesperado; veja

Emily Kinney, a Beth de The Walking Dead, está explorando outros talentos além da atuação. Ela lançou um novo single.

Divulgado pela EW, o single Fifteen Minutes faz parte do novo álbum de Kinney, intitulado The Supporting Character.

O álbum será lançado em 9 de abril de 2021, pela Jullian Records. Emily Kinney chegou a falar sobre como criou a canção em questão.

“Fifteen Minutes é uma canção de amor que escrevi para meu namorado na época, explicando que eu trocaria o tempo que passei sendo famosa por mais tempo com uma pessoa que realmente amo, ele”, disse a atriz de The Walking Dead a Dalton Ross, da EW. “Ele disse que não entendeu. Nós terminamos”.

O álbum The Supporting Character lida com questões como coração partido, luto, histórico familiar, imagem corporal, dentre outros aspectos.

Ouça o single da atriz de The Walking Dead, abaixo.

The Walking Dead de volta

Enquanto isso, The Walking Dead ainda tem o final da 10ª temporada para exibir.

The Walking Dead lançou o primeiro trailer completo dos seis episódios bônus que estão sendo adicionados à 10ª da série. O trailer mostra o passado, o presente e o futuro dos personagens de The Walking Dead como foram vistos pela última vez no episódio final original da décima temporada de outubro de 2020

Não só o Império está chegando a todo o vapor, mas um episódio vai explorar a história de Negan, Maggie voltou e enfrentará uma fome conturbada de vingança contra Negan, e Aaron parece ter se encontrado em uma situação preocupante ao lado do novo personagem Mays retratado por Robert Patrick.

“Nestes seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se recompor por suas botas seguindo a destruição que os Sussurradores deixaram em seu rastro”, diz a última sinopse dos seis episódios bônus da décima temporada.

“Os anos de luta pesam sobre eles à medida que traumas passados ​​vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. À medida que questionam o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar suas vidas, amizades e grupo intactos?”

The Walking Dead retorna em 28 de fevereiro com os novos capítulos.

Você pode assistir ao primeiro trailer completo dos seis episódios bônus da décima temporada de The Walking Dead abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.